14.1K  09/08/2018 09h05

Antes de tudo, confio no meu namorado e ele é transparente comigo. Tanto é que consigo facilmente ter acesso a essas informações. Mas estou me sentindo mal com isso há dias.
Eu entendo a curiosidade, é normal querer saber da vida de uma pessoa do seu passado, mas por que só stalkeia essa ex? Por que com frequência?
Não tem como eu me sentir de outra forma, por mais que ele seja um ótimo namorado, por mais que ele diga que me ama, que quer ter filhos e estar sempre comigo. Porque isso tá me deixando desanimada, sabe. é difícil lidar com tantas dúvidas. Não quero nem posso ser remédio pra o vazio ou para os traumas da vida dele.

elas perguntam
2 10
eles respondem
09/08/2018 01h39
É normal querer saber sobre ex? Kakakkakakakaak
Olha, se está incomodada com a situação, vc terá que falar com ele sobre isso.
Ficar vigiando a vida da pessoa é algo estranho. Se ele mantivesse o contato com ela etc. torcendo pela felicidade dela...tranquilo...mas vigiar? Tá bom não.
Tenha uma conversa com ele sobre isso, sem rodeios.
09/08/2018 02h28
Se ele é transparente contigo pq não faz essas perguntas a ele? Aqui ninguém sabe do teu relacionamento. Fala com ele, ué.
elas respondem
anônima
09/08/2018 01h54
Primeiramente você deve conversar com ele e dizer tudo o que te incomoda. Pergunte o motivo de tantas visitas ao perfil da ex e depois decida como serão as coisas dali para frente.
anônima
09/08/2018 07h25
não esqueceu ela não, eu já tinha dado um toque logo nele!
anônima
09/08/2018 01h41
"Não quero nem posso ser remédio pra o vazio ou para os traumas da vida dele."

vc já sabe o porque, é contigo
anônima
09/08/2018 01h41
Conversa com ele. É diz que vc não está confortável com isso ... dele fica toda vez fuçando nas redes sociais dela, se ele tá preocupado com ela...
que ele tem q deixar o passado pra trás , pra vcs conseguir seguir em frente
anônima
09/08/2018 03h18
Mandar ele ir pastar
anônima
09/08/2018 05h41
Faça ele começar a focar mais em você do que na ex...Comece a falar como foi o seu dia, dos elogios masculinos que recebe... comece a observar os amigos e dos ex no facebook e diga que não tem nada com que se preocupar. Fique bem bonita até para ir na padaria, mas, não faça nada de errado. Acho que ele vai prestar mais atenção em quem esta em casa.
anônima
09/08/2018 06h46
Saia das redes sociais, isso vai minar sua relação.
anônima
09/08/2018 07h32
Poxa, que chato isso! Eu acharia bem estranho! Fale com ele sim
anônima
09/08/2018 07h35
Significa ele ainda não esqueceu ela, e não é nada normal, uma pessoa está em um novo relacionamento e ficar fuçando a vida do(a) ex.
anônima
09/08/2018 09h05
converse com ele sobre isso.