2.97K  09/08/2018 10h09

​Bom, eu tenho 26 e nunca namorei na minha vida toda, até agora. Eu sempre fui rejeitado na maior parte da minha vida pelas mulheres, então sempre aprendi a conviver bem sozinho e a fazer tudo sozinho. Só que agora eu comecei a namorar e no início estava tudo ótimo só que agora, fico me sentindo estranho por estar justamente namorando. Sei lá, sempre fui rejeitado e em outras vezes eu quebrei feio a cara por conta de me entregar D+.
A minha namorada é super, carinhosa comigo, mostra q gosta de mim e sinceramente quero melhorar e mostrar isso para ela também, dar a ela o carinho q ela merece mesmo. Só q, parece que eu ainda não me acostumei com essa coisa de namoro pq eu não procuro ela tanto, as vezes ate percebo q sou um pouco frio e não consigo me entregar tanto algumas vezes que estamos junto.
Quero melhorar, juro! Minha namorada merece.
Mas não sei como fazer isso.
Vocês já passaram por isso?
Se puderem me ajudar de alguma forma eu agradeço.
Temos pouco mais de um mês juntos.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/08/2018 08h21
Permita que o amor invada sua casa coração .... Permita-se!!!
anônima
09/08/2018 10h09
Você deve ter um receio de ser machucado se se entregar demais. Isso é uma faca de dois gumes, pois justamente essa atitude pode fazer com que ela fique magoada e se afaste. O certo seria você compartilhar desse receio com ela.