Não é chato ficar beijando na hora da sessão? Não atrapalha as demais pessoas? Só eu tenho vergonha de beijar em público?

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/08/2018 08h46
Assiste o filme primeiro e beija depois
09/08/2018 09h52
Fileira do fundo
Se for comer pipoca, a natural, SEm queijo.
09/08/2018 09h47
Bom, para uma primeiro encontro não acho que o cinema é o melhor lugar. Algo mais casual na qual dê para conversar, dar um as boas risadas, comer algo, depois ir para um lugar mais isolado e namorar mais a vontade.
Mas, cada um pensa de uma forma diferente. Tudo também depende como as coisas estão encaminhadas.
Boa sorte.
elas respondem
anônima
09/08/2018 08h48
não curto tb ficar se agarrando lá dentro
09/08/2018 09h32
Não tenta puxar papo de outros assuntos na hora do filme, se for fazer algum comentário fala sobre o filme e talss... Depois pergunta se ela curtiu. Seja gentil e carinhoso, depois se você ver que ela está a vontade com você ai pode tentar um beijo, mas se ela estiver meio que com pressa inventado desculpa pra ir embora rápido é melhor nem tentar