Nunca tinha pensado nisso, mas eu acho que uma loucura de amor seria minha esposa aceitar viajar comigo para os lugares que eu tenho vontade de conhecer, tipo: Coréia do Norte, Vietnam, Laos, Jalapão, Pantanal, Irã e por ai vai.

É só lugar BACANA! Hehehe.
14/03/2014 22h01
nenhuma simplesmente me amar e me aceitar como sou com defeitos e qualidades
acho que assim ela vai me fazer acreditar mais do que fazendo qualquer doideira por ai