Hoje vi uma pessoa que não via a muito tempo, um amor de início de adolescencia, tínhamos a mesma idade e eu fui muito feliz e infeliz ao mesmo tempo, já que ele não me amava e me humilhava! Não gosto de vê-lo e não penso mais nele mas hoje ao vê-lo me senti tão entristecida! E vocês, já tiveram um amor que se lembraram para sempre?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
10/11/2015 23h28
Sempre passa alguém, e sempre ficamos com um pouco de cada pessoa com quem lidamos dentro de nós.
10/11/2015 23h31
Uma garota,que me transformou no que sou hoje,sem sentimentos.
16/11/2015 02h45
Comigo foi a minha primeira namorada, ela com 15 e eu com 17...eu amava ela demais, mas o pai dela com o irmão eram contra a gente juntos e armaram uma pra gente terminar. Eu nunca esqueci ela e sei que ela também não.
elas respondem
10/11/2015 14h48
Todos que passaram por minha vida deixaram coisas boas que, talvez, eu não tenha entendido na época, mas hoje vejo que valeu muito para meu amadurecimento
anônima
09/11/2015 16h21
olha cmg marcou dois caras me apaixonei rs
maiis depois nao vi mais eles
um foi na fase de infancia e o outro foi na adolescencia
o da adolescencia marcou demais
10/11/2015 14h46
Acho que quando a gente se envolve de verdade, sempre é marcante, pelo menos comigo é assim, mas eu.. bem, eu só me relaciono se rolar algo bem forte mesmo, então acho que "todas" as vezes foram marcantes e especiais, não foram muitas, mas acredito que valeram muito mais a pena do que se tivessem sido várias com pessoas pelas quais não sentisse o que senti..
10/11/2015 15h14
Acredito q tdo mundo q passa deixa algo...sempre q vejo um certo algm q me marcou com coisas ruins..eu fico de boa e contente...pq sei o qto foi necessário ele ser FDP pra eu me tornar a sombria q sou hj *-*
16/11/2015 03h03
Não foi um amor. Foi alguém especial pra mim. Quando paramos de nos ver, eu quase enlouqueci, mas nunca disse nada a ele. Ele nunca soube que foi especial pra mim. Hoje, depois de tanto tempo, foi parar em minha timeline um vídeo do casamento dele. Eu fiquei sem ar, mas passou. Eu só tive q excluir a mãe dele do meu Facebook pra não ter mais contato nenhum com ele.
anônima
29/01/2016 02h53
Pessoas que me marcam são as que me magoaram de algum jeito. Infelizmente. Até hoje não passou nenhuma que eu pudesse falar o quanto a pessoa era foda comigo. Quem sabe um dia (: