Percebo que muitos homens não querem mais se envolver com alguém pra um relacionamento sério. Não posso generalizar,mas a maioria só querem "curtição" e quando eles encontram alguém que podem/querem se envolver eles se afastam? Parece que tem um receio de se apaixonar e amar alguém. Alguém pode explicar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/08/2018 09h23
Ah, essa é bem simples!
O Problema não somos nós que não queremos compromisso sério e sim as mulheres mesmo!!
Quando percebem que estamos envolvidos e queremos apenas elas, por alguma razão dela acharem que o cara já esta "Na mão dela" ela acha que pode brincar com o cara e fazer o que quiser com ele e com o sentimento que ele para com a menina.
Então, a razão de ficarmos com varias é justamente para manter a válvula de escape ativa (Anti sofrimento) porque garota nenhuma valoriza quando a priorizamos e damos exclusividade e realmente demonstramos que queremos algo sério com ela.
Se não fosse por isso, as coisas não seriam tão complicadas. Na verdade, relacionamento não é complicado, as pessoas que complicam o simples. E Por que? Só Deus sabe...
09/08/2018 09h09
Acredito q possa ser medo das responsabilidades que um relacionamento serio traz ou medo de se iludir, as vezes o cara já quebrou tanto a cara que desiste de tentar algo sério.
09/08/2018 09h12
Minhas relações duram horas. Não me relaciono de forma estável a anos. Acho fofo os casalzinhos que se amam ( os que se relacionam controlando um ao outro não), mas não quero que me conheçam a fundo.
09/08/2018 11h15
descontrole sexual....... libido...luxuria.... fornicação... dominio dos impetos sobre a razão... mulheres vcs são tao lindas e irresistiveis que a maioria dos homens acabam caindo
09/08/2018 09h27
Por que temos que se envolver com uma pessoa só?
09/08/2018 11h26
Isso nem é ser homem, e sim muleke.
elas respondem
anônima
09/08/2018 09h09
Por que você pinta os homens como se fossem uns monstros sem coração?
Porra, cada um tem a sua fase. Eles não são obrigados a namorar sempre ou deixar de curtir a vida de solteiro, assim como tem mulheres que também não querem namorar. Deixa de mimimi.
As pessoas são diferentes umas das outras, entenda isso.
anônima
09/08/2018 09h14
Isso é com a idade, depois muda. Todos tem sua fase.
anônima
09/08/2018 09h05
descompromisso