Você tem defeitos? Tem traumas, manias, neuroses?
Tem né. Estes defeitos te atrapalha demais, mas fazem parte de quem você é, fazem parte de tua história. Você precisa melhorar, mudar seus hábitos, mas não pode rejeitar quem vc é. Vc tem que se aceitar, antes de querer que qualquer um te aceite.
Você quer um(a) namorado(a) ou uma pessoa perfeita?
Perfeição não existe. Quem vc deseja ao seu lado também terá defeitos, traumas e neuroses. Vc é capaz de tolerá-los?
Pense nisto.
Não existe relacionamento perfeito. Mas tbm não precisa complicar as coisas.
Se ainda não encontrou alguém que te aceite por completo, ore a Deus.
Se ainda não encontrou alguém para aceitar por completo, ore a Deus.
E quando achar, não deixe escapar.

elas perguntam
4 7
eles respondem
09/08/2018 09h28
Sou obrigado a namorar, pq esse desespero gente?
09/08/2018 09h34
Já desisti de procurar. Mas, valeu pelas dicas. ;)
09/08/2018 09h41
Ai que fofa!!! Rss
09/08/2018 09h47
Pra min tá. Até ficante ta dificil. Sei lá, acho que tem.que nascer com sorte pra isso. A maioira dos meus amigos até casados estão.kkkk
elas respondem
anônima
09/08/2018 09h06
não estou procurando
anônima
09/08/2018 09h27
Perfeição não existe, mas não vou aceitar qualquer lixo por isso. Prefiro ficar sozinha.
anônima
09/08/2018 09h41
Não sei sua idade, mas qto mais velha, a coisa só piora.
anônima
09/08/2018 10h03
Você não precisa"arrumar" um namorado. Quando adolescentes e os hormônios estão aflorando é compreensível. Mas com o tempo você perceberá que a vida tem tantas coisas importantes...
O namoro acontece de uma forma natural, quando vc não foca nisso.
09/08/2018 09h40
Não estou procurando, estou bem sozinha e não vou abaixar meus critérios só pra arrumar um namorado ;)
anônima
09/08/2018 09h45
Não...Acho que deve ser mais difícil eles quererem permanecer juntos!
Ok...Conselho válido para quem quer arranjar um, logo, não orem por mim.
09/08/2018 09h47
e SE eu achar, como não deixar escapar?