Meu pai falou e ando concordando com ele. As pessoas passam muito tempo na frente de uma tela. No trampo fico uma parte do tempo na frente do pc, ai quando não tem nada prw fazer em casa fico no pc jogando/mexendo na net, jogo videogame ou assisto algo na tv e no cel a mesma coisa. Ai quando os amigis chamam pra ir na casa deles a gente fica na frente da tela tambem assisitindo ou jogando videogame. Até na praia a gente vai de manha pro mar ai o resto da tatde volta pra casa e nem fica com vontade de sair. Eu acho engraçado e triste ao mesmo tempo. Vcs passam muito tempo na frente de uma tela?! O que fazem quando tão sem tecnologia pra se divertir sem dinheiro? A unica coisa que da pra fazer é jogar bola mas so da com companhia.hehehe

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
09/08/2018 10h49
Lio tú tem tempo de ficar com As suas filhas?
anônima
09/08/2018 10h51
Exatamente. Eu trabalho com notebook. Quando estou em casa ou fico no celular ou no Pc...vejo vídeos no YouTube, estudo, assisto filmes, leio notícias... vivo grudada na tela...
Quando não, eu faço comida, brinco com o cachorro, vou no mercado....o resto do tempo é na tela mesmo. :-\
anônima
09/08/2018 10h53
all the time..
09/08/2018 11h02
Sim,é viciante.
anônima
09/08/2018 12h23
Utilizo muito o computador para trabalhar e o celular também. Quando estou em casa de folga vou para a televisão. Lembro da época que saia com meus amigos e colegas e ficava até tarde na rua pirraçando, falando merda. Mas foi uma fase e já passou. Não chego a sentir saudade, embora seja uma boa lembrança. Só queria que hoje eu tivesse alguém com quem pudesse me relacionar. É uma solidão meio estranha, porque muitas vezes é boa, mas outras vezes a gente se sente distante de tudo.
anônima
10/01/2019 00h53
Mais ou menos.Umas 4 horas por dia.
anônima
10/01/2019 00h54
Sim
eles respondem
anônimo
09/08/2018 10h30
Trabalho o dia todo na frente do note
anônimo
09/08/2018 10h35
Sim. Trabalho com o notebook. É inevitável.
anônimo
09/08/2018 11h08
eun quando ñ faço nd pego uma bola e pratico embaixadinhas fico um tempao nisso, ando de skate, pratico sinuca em casa, brinco com o cachorro ou so saio p tomar um ar msmo descançar!
anônimo
09/08/2018 11h55
Talvez sim, Talvez não...