Juh
10/11/2015 13h09
Nem tenho face, ent isso não seria um problema.... Mas whats ??? Eiiii meu filho, vamos ter uma conversinha aqui...
10/11/2015 23h35
Se fosse para o bem da relação e ele deletasse o dele também, sim deletaria
10/11/2015 10h00
Se o sucesso do meu relacionamento depender de eu não participar de uma rede social.... Não, eu não deletaria por esse motivo.
10/11/2015 15h12
Não...prefiro minha individualidade mil vezes...ficaria com o meu face.
10/11/2015 12h55
Não deletaria.
Tentaria um acordo, talvez.
11/11/2015 13h52
Não deletaria porque eu não iria gostar de ter um namorado tão controlador assim, independente de eu usar ou não o site.
anônima
11/11/2015 18h05
Rede social não é parâmetro de definição de relacionamento.
To assustada com as resposta, achar o facebook tão indispensável a ponto de ser parte da sua individualidade....pessoas de hj me assustam.
Antes de qualquer coisa, sim, eu tenho facebook, mas ele é somente uma rede social, no coloco em pauta a importância dele, pq não tem...coisas não deveriam ter importância, pessoas sim! Mas, cada um é cada um.
eles respondem
10/11/2015 10h33
Eu deletaria meu relacionamento, muito foda não ter liberdade a esse ponto...
anônimo
10/11/2015 13h12
Se alguma rede social atrapalha sua vida é importante vc avaliar se vale a pena mantê-la.
Se um terceiro disser pra mim que eu serei melhor em algo se sair de uma rede social, analisarei com calma a proposta e ver se realmente influencia e minha vida.
Redes sociais não é lá grande coisa assim na vida de uma pessoa. Tira muito tempo e normalmente ficamos observando a vida dos outros.
Tudo vai depender do quanto o facebook por exemplo, faz diferença na sua vida.

Imagina se vc tem ao seu lado a pessoa que vc acha super bacana, mas ao invés de ficar em facebook, ela curte pegar uma trilha, assistir filmes e caraia4... e vc enfiado em internet...
são escolhas.. cada um faz as suas.
10/11/2015 12h14
Face?? Deletaria por muito menos...
Não curto face.
anônimo
10/11/2015 10h07
Deletaria porque aquilo ali em um saco...
anônimo
10/11/2015 23h32
Quase não uso o meu Face mesmo.