Ele tava brigando ca namorada dele ai ouvi ele falando isso;
- você fica falando do Léo, o cara nem olha pra sua cara, ele não precisa disso já tem as namoradas dele.kkkk juro que ele falou isso. Tava brigando com ela sei nem porque ai nem tava prestando atenção e ouvi ele fala isso ai fiquei me achando e ele nem sabia que eu tava ouvindo. Nem tenho nada contra a namorada dele até respeito ela mas pelo jeito ela que não gosta de min. A írma dela gosta mas nem to interessado. Ela anda falando merda de min pro meu pai é isso?!! Gostaria de saber.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/08/2018 10h43
kkkkkkkk Ela deve está falando algo de você, tenta obs mais ela, o jeito que ela te trata e tals.. Mas ainda não cria treta nem nada apenas obs e continua respeitando, se ver que ela não gosta de você, ai você~e começa a tratar ela como se não existisse, a melhor forma de tratar gente assim é com o desprezo. MAS COMO EU DISSE PRIMEIRO OBS
anônima
09/08/2018 10h44
Gosto de suas histórias kkkkkkkkkkk
Toma o meu positivo!
anônima
09/08/2018 10h45
Parece que sim...mas está meio fora de contexto não poderia dar uma opinião exata. De qualquer maneira continue ignorando é o melhor a se fazer. E seu pai não é cego, ele te conhece perfeitamente para não dar ouvidos a ela.
anônima
02/01/2019 08h27
Retardado
eles respondem
09/08/2018 10h38
kkkkkk
Esse Lion é um mito