não, é até melhor pq vc conhece ela melhor
anônima
09/08/2018 10h48
Não! A base de um relacionamento é a amizade. Erro é você escrever isso com um R só. Kkkk brincaderias a parte ;)
anônima
09/08/2018 11h12
O único erro que vejo é na sua escrita..
anônima
09/08/2018 11h34
Será que as pessoas que dizem que isso é um erro namoram? Hummm, parece que não.
eles respondem
09/08/2018 10h54
começa conversando com ela de boa como se não quisesse nada mesmo, mas não demore muito para mostrar que está interessado nela, pq senão ela vai querer apenas amizade mesmo.
09/08/2018 10h56
Óbvio. Se você entrar na faculdade de Engenharia, vai virar o quê? Engenheiro. Se você quiser ser amigo de uma mulher, vai virar o quê? Amigo.

É mais fácil fazer a mulher que você pega gostar de você que a sua amiga sentir tesão. Ela vai te ver como irmão, amigo viado, amiga, mas não como homem.

Já ouviu falar em friendzone? Já né, tá cheio de miiigo que é doido pra pegar a muié. Já ouviu falar em fuckzone? Um cara que come a mulher mas não consegue ser amigo? Nunca ouvi falar disso.
09/08/2018 11h27
É erro grave soldado, vc deve ser objetivo na hora da cosquista.
09/08/2018 10h48
Amizade é diferente de pegação, recomendo vc ter um círculo de amizades femininas que te traga pegação. Não estrague esse círculo dando em cima das amigas.
09/08/2018 12h25
Ela é algum CDB?