1.61K  17/02/2018 00h50

Fazer pacto de sangue com Deus para conseguir algo e ainda fazer promessa funciona?fazer a promessa junto com o pacto ,isso existe ou é mais uma invenção das pessoas?Se a promessa for algo difícil. E vc quer muito realizar um desejo.
Sempre ouvi falar nisso minha vida toda,mas não sei se é verdade.

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
10/11/2015 07h16
vc ta confundindo deus com o capiroto...
10/11/2015 10h21
Usa seu sangue pra estudar e trabalhar, deixa Deus em paz.
16/02/2018 23h25
Com Deus se faz proposito.
Com capeta se faz pacto.
10/11/2015 13h26
Olha, eu sou Espirita Umbandista há 12 anos, eu pergunto , vc acha que macumba pega? Feitiçaria?bruxaria?
Claro que pega, se for feito por um medium que trabalha na magia negra e você não estiver protegida por Deus, se não estiver em uma vibração legal vc acaba atraindo sim, esse é motivos de muitas vezes de um suicidio etc ...
Claro que tem charlatão que mente para ganhar dinheiro e não é medium porcaria nenhuma.
Tudo nessa vida é energia!
Podemos fazer pactos, trabalho para riqueza etc etc, mas o preço é caro! Temos que fazer acontecer e não ultrapassar as coisas.
16/02/2018 23h52
Mano... eu to comecando agr a tentar entender essas coisas mas ateh onde sei a biblia eh o manual da vida... ou seja l, la possui varias coisas que podemos tirar de base. La fala que Deus lhe dara tudo aquilo que ele julgar necessario e que dele provera suas forcas e necessidades e etc... sei la mano... saco nada disso mas ateh onde entendi eh que colocar roma dentro da carteira, pular ondinha, mandar macumba pra yemanja ou sei la como se escreve... eh tudo balela. Nada acontecera sem a permissao de Deus... de repente tbm to viajando... mas eh por isso que to correndo atras pra aprender.
anônimo
10/11/2015 12h06
Não.
Qualquer coisa que você fizer, com segundas intenções a chance de dar bosta é muito alta.

Procure uma encruzilhada que é mais fácil.
17/03/2017 21h44
Busque o reino de Deus, e as outras coisas lhe serão acrescentada. Você pode pedir, mas Cristo diz: Não recebeis porque pedes mal. Deus e Deus, ou um realizado de sonhos? Deus não promete que todos que servir a ele terá boa vida. Mas terá a vida eterna. Como podes um filho pedi um pão e o pai da pedra? Quer receber algo de Deus? Seja filho dele, busque a sua presença, o adore em espírito e verdade. Aí sim, quem sabe Deus dê oque tanto quer.
10/11/2015 10h05
Com satã é mais garantido, deus cobra demais.
18/03/2017 00h44
Acha que Deus precisa de sangue para sacrifício?

Não é assim que se aproxima dele, converse com ele nas madrugas ou em qualquer horário e leia a Bíblia.
anônimo
30/12/2017 15h24
pacto? quanta baboseira, isso aí é crendice, conversa de velho.
anônimo
10/11/2015 23h31
Apesar de ser algo bem comum na Bíblia, o uso de sangue na adoração e culto a Deus não é algo frequente nas religiões contemporâneas, exceção às religiões da ubanda e candomblé e derivadas. Procure o responsável pela sua religião, seja ele padre, pastor, pai ou mãe de santo e outros.
10/11/2015 06h20
Crendice...
anônimo
18/03/2017 00h42
Oi, ajuda sim, na medida que isso demonstra a vc mesma q seu desejo e real. E ao acreditar nisso, vc passará a perseguir esse desejo. Combina esse pacto e essa promessa com o pensar pensar e pensar em como obter esse desejo e desejar e e repetir pra vc q quer isso de qq forma
anônimo
10/11/2015 11h51
Deus tem sangue?
Deus precisa de algum pacto?
Deus precisa cumprir alguma promessa?
Deus precisa olhar pra cara do ser humano?
Deus existe?
Deus se importa com vc?
Deus é bom?
Deus é onipresente?
O que é Deus?
elas respondem
10/11/2015 09h55
Depende a que Deus vc se refere. Se for o Deus bíblico, com isso vc só vai conseguir desperdiçar sangue à toa...
Com o devido respeito, ao invés de tentar barganhar com esse suposto Deus eu acho que é mais eficiente vc correr atrás do que quer de outras formas.
10/11/2015 12h02
Nunca ouvi falar de pacto de sangue com Deus. Acredito que isso seja pecado. Promessa tbm tem que saber fazer, pois não é como se fosse uma troca. Vc tem que saber que Deus sabe o que é melhor pra vc e muitas vezes o que vc quer não é o melhor. Já imaginou por exemplo que... vc está querendo muito se casar com um homem, mas tem mais três mulheres fazendo promessas pra casar com o mesmo homem, Deus estaria enrascado se ele não fosse o Todo poderoso. Ele sabe conduzir tudo de maneira perfeita, mesmo que seja por caminhos difíceis. Ao invés de fazer promessas, faça orações diárias, peça pra ele aumentar sua fé, pra Ele a conduzir pelo bom caminho, para Ele te ajudar a aprender, amadurecer, fazer as escolhas certas, abrir os seus olhos, se acalmar... Vale também orar para Deus abençoar uma outra pessoa, ajudar uma outra pessoa tomar uma decisão... E tente fazer o que Ele quer, como já disse a @Aprendiz_Confusa.
16/02/2018 23h49
Com Deus não se faz pacto ainda por cima com sangue, procure ler a bíblia e pesquisar sobre
Vá a uma igreja, isso é coisa séria
Existe o propósito do jejum.
10/11/2015 09h05
Não mexa com essas coisas de deus nem capeta, faça por onde e não recorra a nada sobrenatural
08/02/2017 23h09
Garotaaaa, eu não sei se eu rio ou são paulo HAHAHAHAHAHAHAHA. Mas se a dúvida é séria: não existe pacto de sangue com Deus!!! Aliás, já foi feito esse sacrifício através de Cristo.

Porém sim, sinta-se livre para fazer promessas para Deus. É bíblico e depende da fé de cada um.
17/03/2017 21h59
Pacto de sangue é coisa do Diabo. Deus pode realizar todos os seus desejos. Você só precisa confiar nele. A fé move montanhas.
30/12/2017 15h01
Como o rapaz disse ali, vc ta confundindo Deus com o capiroto kkk. Deus nao faz pacto com ninguem. Leia a palavra e vc vai conhecer mais Dele
anônima
30/12/2017 15h04
Confundiu Deus com o sacripantas. haha
O satanás que é chegado num sanguinho.
Ô filha, nunca se deve barganhar com Deus e muito menos com o cão.
Se quer algo corra atrás, faça por onde.
Deus abençoa quem se esforça, nada vem de mão beijada.
16/02/2018 23h06
Isso n funciona pq Deus n espera nada de vc e n importa oq vc queira ou oq vc precise vc só terá se for a vontade dele, tudo que vc precisa fazer é orar ao senhor!
DEUS É PAI ele é um rei soberano e nao um comerciante tudo que ele faz é por amor e bondade, um humano n pode agradar a Deus por si próprio
16/02/2018 23h40
Sla..mano..ta loka?
anônima
16/02/2018 23h50
Que? Que negócio é esse de pacto de sangue? Que loucura!!
10/11/2015 08h49
Pacto de sangue com Deus não é pecado?
17/02/2018 00h50
Isso aí não é de Deus, único sangue que une a ele é de Jesus que morreu por nós na crus, então basta aceitar cristo de coração sincero.. Esse negocio que Deus realiza sonhos, riquezas, isso se for da vontade dele, muita vezes nossos sonhos não são os melhores para agente e as vezes são egoísta e frios, afastando Deus da gente e deixando inimigo entrar.
Deus faz aliança e de amor reciproco, não de interesse como se estivesse com ele por obrigação, para ter seus desejos, Deus não é assim.
inimigo entra sem bater porta.
Deus chama.

Mais ajudas? me chama. converse com Deus:)