Um dia o cara que fico postou no whats um Print de uma conversa com uma menina e no papo a menina insistia pra ficar com ele e dizia que queria ele de todo jeito e ele dizendo que não queria ela de jeito nenhum, achei que os homens aceitavam todas que se ofereciam ai depois ele postou frases do tipo "fica com Deus porque comigo vc não vai ficar" eu sei que homens pegam muitas mas achei que eles pegavam todas que davam em cima.

elas perguntam
12 2
eles respondem
09/08/2018 12h22
Fia. Há uma distância enorme entre o que se mostra em redes sociais e a realidade.
Só quem abriu a geladeira e viu que não tinha queijo sabe o desespero que é a vida.
anônimo
09/08/2018 11h52
A guria era feia, por isso ele não pegou. Aí colocou no status pra dizer: Eu sou foda, estou rejeitando xoxota...
09/08/2018 11h51
Só tarado, pega ninguém ou na seca braba sai metendo em tudo que se mexe.
09/08/2018 11h55
Quem achou o pau no lixo é assim. Agora pra que postar print de conversa dele dando fora na menina? Pagar de fodão?
anônimo
09/08/2018 13h34
As mulheres que já me deram moral de maneira descarada, são todas feias, as gatas podem até querer algo, mas não deixam transparecer, parecem que não gostam de sexo
anônimo
09/08/2018 13h34
Nem todo mundo é devoto de São Jorge.
anônimo
09/08/2018 11h52
Se o cara que tem uma vida sexual monótona,vai aceitar tudo que vier. Mas geralmente nós gostamos do desafio, das mulheres que vão escalando junto com o cara aos poucos a sedução. Uma coisa muito entregue dá a ideia de que essa pessoa é assim com todos os outros, e perde um pouco o valor
anônimo
09/08/2018 11h53
Lógico que não...
As vezes a mão é melhor que algumas coisas que existem aí.

Homem gosta de conquistar.
09/08/2018 13h29
Melhor só que mal acompanhado
anônimo
09/08/2018 13h35
Todas não. Depende de vários fatores.
anônimo
09/08/2018 17h00
Já estou há um bom tempo solteiro, é ñ tenho interesse em pegar qualquer uma, se uma mulher quiser ficar comigo e eu ñ estiver interessado nela, ñ hexitarei em dar um fora nela. é natural por eu estar solteiro me bater aquela carência, mas ñ é por causa disso que eu vou ficar com qualquer uma. Eu estou procurando qualidade é ñ quantidade.
09/08/2018 13h32
Esse ai é viado!kkkkk
elas respondem
anônima
09/08/2018 11h54
Homem só refuga mulher muito tribufú mesmo. Se for mais ou menos já cai na rede!
anônima
09/08/2018 16h11
Eu achei ele um babaca!
Não por ter dado o fora e sim por ter postado.
Odeio homens assim...