Trouxe p minha casa uma garota, no início de Junho, q eu já queria ficar desde o ano passado. Ela pegava outro cara e me deu mole no aniversário dela em Abril. Veio aqui, bebemos e ouvimos música. O clima esquentou e começamos a fazer as preliminares. Estava muito nervoso e broxei. Ela n gostou mt mas pareceu aceitar. Continuou bebendo e começou a se irritar comigo a toa. Deu chilique,fez escândalo e depois começou a chorar. Consegui acalma-la. Ela dormiu aqui e dia seguinte n quis tentar pq alegou estar menstruada, mas ficou fria e distante, reclamando de TD q eu fazia. Fizemos as pazes r ela disse q gostaria de continuar comigo. Marquei com ela no dia do Brasil e México, mas ela disse que só viria se pudesse trazer o amigo gay q mora com ela - ela n fala com a família. Recusei pq queria q ela viesse pra resolver todas nossas pendências. Ela começou a reclamar e brigar comigo, e disse q eu queria te do meu jeito e terminamos. O que fariam na minha situação e qual a opinião de vocês?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/08/2018 12h14
Se já começou com o pé esquerdo, a probabilidade maior é disso ir de mal a pior. É melhor se afastarem mesmo.
eles respondem
09/08/2018 12h20
Vc devia tê-la convidado no dia do clássico México x Peru.
09/08/2018 12h23
Esquece deixa ela pra la nem começaram e ela ja deu a louca sinal q ela ja nao queria tanto q queria levar o amiga para ter certeza de q nao iria acontecer nada.
Procure alguem q te queira de verdade