2.24K  02/05/2019 23h51
eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
09/08/2018 12h32
Já me senti, hoje não perco meu tempo me sentindo fracassada por não estar servindo um sistema que só suga a gente, traz estresse, doenças ou fazendo o que pessoas que não tem nada a ver com minha vida esperam de mim
09/08/2018 12h12
Me sinto já estando....
Normal, normal...
anônima
09/08/2018 14h40
tenho 19 trabalho e estudo e me sinto uma fracassada em outras áreas. A real é que ninguém está satisfeito com o que tem, eu e tomo mundo precisamos entender que cada um tem o seu tempo, porque do mesmo jeito que tem gente que ainda não conquistou essas coisas que já conquistei, também tem gente já conquistou coisas que ainda estou longe de conquistar
anônima
09/08/2018 15h09
Tá de brincadeira né? Eu tenho 24 anos e estou nessa situação porém sei quem sou e que há tempo para todas as coisas na terra.
Tá na hora de você levantar o rabo da cadeira e ir algumas instituições e escutar história da vida de pessoas, pois eu conheço alguns que fizeram sua faculdade ao seus 50 anos e fora aquele dono do
CFK HISTÓRIA DO CORONEL SANDERS, pegue esse tempo livre e invista em você, conheça e busque inspiração e saiba que nunca é tarde para aquele que tem força de vontade.
anônima
09/08/2018 15h16
vc ainda é novo já decidiu qual profissão seguir?
02/05/2019 23h51
Eu. Realmente é horrível isso.
eles respondem
09/08/2018 12h20
Eu já me sentia estando nesses dois.kkkkk
09/08/2018 14h31
No Brasil, faculdade não garante nada. E trabalho é uma questão de brigar por. Ora, se nesta crise já está horrível arrumar emprego, imagine parado se sentindo um fracasso? Não fique assim. Corra atrás, faça bicos, trabalhe em toda oportunidade que vier. O Brasil já é um pesadelo para intelectuais e empresários, imagine para quem não gosta de estudar e trabalhar? Boa sorte!
09/08/2018 12h18
KKAKKAAKKAKAkKAKAKAKAKKAAK
Esperem chegar aos 30 sem isso.
anônimo
09/08/2018 15h21
Nossa cara ultimamente eu venho pensado nisso, estou me sentido um completo fracassado. Só que detalhes, eu tenho mais que 20 anos, mas que merda mermão.
anônimo
09/08/2018 14h33
Eu comecei minha faculdade com 20 anos, hj tenho 2 MBAs
anônimo
09/08/2018 12h15
Que besteira. Você tá muito novinho. Vai ter muito tempo pra resolver isso tudo. Tem gente que só se acerta nos 30's
09/08/2018 12h24
Enquanto vc n se encontrar msm vc tendo os 2 vc vai se sentir fracassado