2.95K  02/06/2016 23h04

Tem dias que me observo pelada e me sinto uma criança (tenho 20), meus seios sao super pequenos e sou muito magra, morro de vergonha. Vcs tambem sentem isso?

elas perguntam
1 13
eles respondem
anônimo
10/11/2015 17h10
Com certeza todas são inseguras se referindo ao corpo.
Não é atoa que exista tanta dieta, tanta viadagem pro cabelo, tantas formas de mudar para se adequar "ao melhor", a um padrão imposto pela sociedade, aos esteriótipos, e blá blá blá blá blá ...

Quer uma dica? Taca um foda-se. Você é assim. Seu DNA diz que é assim. Fique feliz por ser magra, porque tem gorda pra caralho por aí querendo emagrecer, e vice versa.

Quer engordar? Coma pra krl. Quer emagrecer? Regule. Não dramatize.
Não seja insegura pela forma que vão te olhar. Vergonha? Taca um foda-se.
Até porque, tem muito cara que curte uma magrela. Eu sou um deles.
elas respondem
10/11/2015 14h16
Tenho basicamente as mesmas questões. E me sinto insegura, mas não comigo mesma, porque eu sei que sou bonita e tenho um corpo lindo demais! Eu gosto das minhas curvas e até dos meus defeitos, mas minhas inseguranças aparecem quando se trata de conhecer outras pessoas. Eu sei que sempre vou parecer jovem demais e que por isso podem me achar imatura ou despreparada para algumas tarefas. Então eu me sinto presa a ter sempre que me preocupar com isso, de provar pras pessoas que não sou tão frágil ou imatura como podem supor pela minha aparência. Sei lá, sinto que os corpos das pessoas são como cascas, e a gente fica sempre tentando quebrar essa casca pra sermos nós mesmos, tentando evitar que nos julguem pela nossa aparência, mas isso é difícil, todo mundo julga inicialmente pelo que vê. O que a gente pode fazer é mostrar que não somos "só" um corpo, seja lá como ele for.
10/11/2015 09h49
Com exceção da anônima, desconheço uma mulher que se sinta 100% satisfeita com seu corpo.
10/11/2015 15h10
Ahhh anônima...eu tbm sou como VC...mas a gente tem q q aprender a se amar e gostar do q vê..é nossa genética...n quero me enquadrar em nenhum padrão de beleza...
Somos gatas, lindas, maravilhosas....com seios fartos ou não...com cintura fina ou não...magrinhas ou acima do peso...somos fodas!

Ame-se e aceite-se!
E qdo a insegurança aparecer manda ela pra pqp! Rs
Juh
10/11/2015 21h15
Acho muito normal isso, venho tentando me aceitar mais, como melhor e me exercito. Tem dia que me olho e gosto do q vejo, tem dia que o espelho parece me dar um tapa na cara.
Acho que a resposta do @Jones é o suficiente.
10/11/2015 23h15
A minha insegurança é de origem contrária a sua. Sempre fui uma mulher de corpo pera, muito desejada e paquerada, mas depois que engravidei da minha filha engordei demais e hj estou obesa. Eu até me sinto bonita, mas sei que se emagrecesse ficaria melhor, por isso estou lutando para emagrecer.
02/06/2016 23h02
Às vezes, sim. Mas antes, eu era beeem mais insegura.
anônima
02/06/2016 23h04
Meu problema é exatamente o mesmo que o teu. Tenho 31 anos num corpo de 14. Pelo menos é como me sinto. Mas por um lado sou feliz por estar magra e aparentar menos idade do que parecer mais velha e estar acima do peso.
10/11/2015 08h18
Não pelos mesmos motivos que você, mas às vezes bate uma insegurança enorme
10/11/2015 08h54
É normal se sentir insegura.
anônima
10/11/2015 16h52
Tem dias que sinto o mesmo, e meu corpo não é igual ao seu, é diferente. Acredito que isto seja comum, ninguém é de ferro para se achar a gostosa das galáxias a todo momento da vida, uma hora até um simples olhar te deixa em dúvida em relação a sua beleza.
anônima
10/11/2015 09h34
Eu acho q tenho o mesmo corpo que vc, mesma idade também, e é raro me sentir insegura. Gosto do meu corpo e gosto de ser magra,me sinto uma modelo de passarela.
10/11/2015 17h12
Também tenho 20, seios pequenos, acne, 1,55 cm de altura, carinha de 15 anos e era muito magra (40kg) e isso me deixa infeliz e insegura para caramba. Fui no endocrino e ele me passou um tratamento milagroso que me fez ganhar 7kg em 3 meses, resolvi o problema de me sentir feia por ser magra demais e ganhei um problema por me sentir feia por ser gorda demais. Em suma, você sempre vai achar um defeito em si mesma, é difícil se sentir bem com a sua imagem e isso só se torna um problema quando você deixa de ser você por causa disso, tudo bem se sentir insegura, mas deixar de viver por isso? Nananinanão!
Procura valorizar teus pontos fortes e fortalecer a imagem que você faz de si mesma e segue menina que tu ainda tem muito pela frente :)
10/11/2015 20h04
Sentir insegurança é normal. Acho que toda mulher se sente assim as vezes.
Na sua idade eu era bem mais insegura, mas com o tempo fui ficando mais madura e segura.
As vezes bate uma insegurança, um complexo, mas logo passa.
O importante é ter pensamente positivo e estar de bom consigo mesma e com o seu corpo.
Seios pequenos não te fazem menos mulher por isso, relaxa!