kal
868  10/09/2018 10h08

Em uma sociedade totalmente utilitária onde uma instituição de ensino como a Corleone .... To de zoa :p

Num mundo cada vez mais tecnológico, você acredita que uma infância mais simples, com brincadeiras ao ar livre etc. é melhor? E dentro disso, considera que sua infância foi boa?

eles perguntam
16 10
elas respondem
anônima
09/08/2018 14h53
Foi muuuuito boa! Brinquei muito, fiz amizades pra vida inteira, briguei, fiquei de mal, chorei, fiz as pazes ❤ Foi TOP!
09/08/2018 15h05
Brinquei até os 13 e foi perfeita , não mudaria nada
anônima
09/08/2018 15h04
foi ótima
tive momentos maravilhosos
anônima
09/08/2018 14h26
Melhor e se nascer de novo quero ter a mesma infância
09/08/2018 14h24
Ótima, na minha rua tinha muitas crianças, a gente brincava de tudo, lojinha, parque de diversões, melhor que todos eram amigos, fazíamos até campeonato de queimada kkkkkk Era muito bom mesmo, hoje dia esse bairro que eu morava mudou muito, a rua nem existe mais... Ainda tenho contato com esses amigos, Mas nada como antes sinto muita falta, mas sou muito feliz e grata por esse época ter sido bem vivida.
anônima
09/08/2018 14h05
Minha infância foi ótima. Muitas brincadeiras na rua, muita água, muita terra e muita lama, estripulia, bagunça, risadas.
09/08/2018 13h43
Sim e era pra ter aproveitado muito mais .
09/08/2018 13h18
Sim, me diverti muito nela. Não vejo muita diversão nas crianças de hoje, vejo tédio.
10/09/2018 09h37
Sim, saudades
09/09/2018 22h24
Ah, eu acho q consegui aproveitar bem, sim
anônima
09/08/2018 13h15
Já existia TV no meu tempo, já eramos influenciados pela tecnologia e mídia.
10/09/2018 10h08
Simmmm aproveitei muito e sempre será a melhor época da minha vida! Onde não se tinha preocupações,onde eu não entendia o quanto existe gente ruim e eu só me preocupava em qual brincadeira eu ia brincar no outro dia...
anônima
09/09/2018 21h56
Minha infância foi 40% boa e 60% traumática
09/08/2018 14h49
Se não fosse meus pais brigando na minha frente teria sido perfeita.
09/08/2018 14h30
Foi difícil.
09/08/2018 13h18
Sim,brincava o dia todo na rua e incomodava os vizinhos pq na brincadeira de esconde esconde eu queria me esconder no quintal deles rs.
eles respondem
anônimo
09/08/2018 13h17
Foi longe da internet, felizmente.
anônimo
09/08/2018 15h01
Foi uma infância maravilhosa graças a Deus, joguei mta bola soltei mto pipa, subi mto em árvores, robei mta manga kkkkkk, enfim mts colegas, só ficou a sdde e ótimas lembranças :)
09/08/2018 14h25
Sim foi boa
anônimo
09/08/2018 13h40
Eu curti muito a minha infância e adolescência... Fazia coisas de criança, brinquei muito... Eu fui feliz
10/09/2018 09h20
Minha infância não teve acesso a internet, brincava na rua com meus amigos.
Isso foi muito ruim.
10/09/2018 09h51
Sim com certeza é melhor.
As crianças de hoje em dia não vão saber o que é uma infância de braço quebrado e o gesso todo pichado na escola, de um joelho ralado, de um tampão da unha arrancado, brincando de pique esconde, polícia e ladrão até as tantas da noite sem nenhuma preocupação, jogar bola, jogar boléba, soltar pião, correr atras de pipa, tomar banho de rio, subir na árvore e comer fruta do pé, comprar ficha no bar para jogar sinuca, chegar da escola sem preocupação nenhuma, só pensar em brincar. É essa é a infância que as crianças de hoje não terão, e sim uma tendinite, LER, problemas de vista, problemas de coluna, de tanto ficar sentando jogando vídeo game e no celular. Essas crianças de hoje em dia tem uma vida assim, de sedentarismo, crianças novas já com colesterol alto, açúcar alto, já gordos de tanto comer besteira, sem se quer pegar uma luz do sol e praticar um esporte. Posso dizer que a minha infância foi muito boa.
09/09/2018 22h22
Minha infância foi ótima, corri, joguei futebol, empinei pipa, bolinhas de gude, pião, guerra com mamonas, bicicleta, baralho, dominó, jogos de tabuleiro e várias outras coisas simples é gostosas de fazer, apesar deu adorar tecnologia e viver dela, não trocaria minha infância por nada.
anônimo
09/08/2018 15h37
Foi excelente
09/08/2018 14h26
Infância mais ou menos.
Agora a adolescência foi pior ainda.
09/08/2018 13h35
Minha infancia teve altos e baixos mais foi boa sim, tinha até mais dinheiro.kkkkk