1.62K  09/08/2018 12h44

Explico: terminei com uma meninaque eu ficava no dia 29 de Junho. Estávamos brigando muito. No dia 7 de julho eu vi no Facebook que ela começou a ficar com um cara. E no dia 16 de julho ela postou no Instagram uma foto com ele num restaurante com a legenda "parece um sonho S2" algo assim kkkkkkkkkkk sei q é idiota. Depois disso ela começou a postar várias fotos com o cara nos stories do wpp e do insta, e perfil de Facebook e do insta. Eu a bloqueei nas redes sociais tds pq isso estava me fazendo mal. Mas ela vinha sempre checar meus stories do wtspp até ontem, e viu até uma foto com a mina q tô pgndo agora. Tem menos de um mês q ela conhece o cara e tá nessa parada toda. Isso é pra me afetar/causar nas redes sociais ou ela está mesmo afim desse cara ? Obrigado pela atenção

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/08/2018 12h39
Te fazendo mal? Desencana, querido. Já não tá ficando com outra? Sim. Ela pode estar gostando dele de verdade, principalmente se ele for um gentleman.
09/08/2018 12h36
Você não seguiu o baile? Pq tá se importando com a vida da ex ficante(???) não foi nem namorado dela hahahah que bizarro
anônima
09/08/2018 12h44
Para de achar que o mundo gira em torno o seu umbigo. Você não terminou com ela, deu um chute na bunda da menina, não mandou ela pastar? Então qual o problema dela seguir a vida ela? ou achou que ela iria ficar se debulhando em lágrimas em casa por você o ou cometer suicidio..não entendo este povo, dão um chute no outro, largam numa pior e não querem que sigam suas vidas. Ego ferido né querido? E se ela já está com outro que seja feliz já que você não a quis.
eles respondem
anônimo
09/08/2018 12h41
Tem mulher que é assim, vc namora por dois anos e nada de descabaçar, mas quando termina, ela arranja outro e fica gravida em um mês