Se criarem carne em laboratorio com o mesmo gosto , se tiver mal passada sangra tudo exatamente igual mas sem matar nenhum animal , comeriao ou não?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/08/2018 13h09
Eu não sou nenhum dos dois, mas sei que eles não sentem falta de carne e o processo de fabricação disso aí seria muito criteriosamente avaliado por eles. Veganos tem toda uma filosofia.
eles respondem
09/08/2018 14h38
Filosofia da maioria dos esquerdistas: "Matar animalzinho para comer não pode, mas matar bebezinho com coraçãozinho batendo dentro da barriga da mãe é um "direito". Povinho escroto do caralho!
anônimo
09/08/2018 14h39
Se não é de animal não é carne.