Sei que pode ser ignorância minha por não conhecer muito sobre a religião.
Comecei a sair com uma pessoa e me disse que é umbandista, desde então eu fico meio sem graça e achando que isso pode atrapalhar alguma coisa se isso se tornar algo mais sério.
Pode ser preconceito ou ignorância mesmo, mas nunca curto essas coisas de " macumba" e vces ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
09/08/2018 13h19
Praticar uma religião é uma coisa normal. Fanatismo e superstição doida não. E isso em qualquer religião.
anônimo
09/08/2018 13h14
Normal,ate porque voce tem sua propria fé
Eu nao namoraria uma macumbeira,muita gente dessa religiao deseja o mal pras outras pessoas e tal...
09/08/2018 13h30
To fora! A irma de uma ficante é.kkkkk
09/08/2018 14h40
É um direito seu não querer. Faça aquilo que será melhor para ti.
elas respondem
anônima
09/08/2018 13h18
Respeito é bom e eu gosto.
anônima
09/08/2018 14h29
E quem disse que Umbanda é macumba? Não tem nada a ver isso é preconceito da sua parte, você é ignorante. Umbanda tem a ver com reconhecer defeitos e tentar ser uma pessoa melhor. Antes de vir falar merda ou pensar merda pesquise antes!
anônima
09/08/2018 13h19
eu não namoraria com umbandista
09/08/2018 13h17
Eu tbm não conheço a fundo essa religião e tbm ficaria meio sem graça.Tenta conhecer mais a religião e depois tira sua conclusão.
anônima
09/08/2018 13h22
Olha, tem muito mais gente umbandista que você pode imaginar, aliás, gente que você conhece e nem imagina, só que claro, não ficam falando por ai. E o fato dele ser umbandista não vai atrapalhar em nada, se ele fosse crente, frequentasse a Universal, não teria problema né? É só uma questão de respeitar a religião de cada um, simples. Se não conhece, seria interessante se atualizar a respeito.
anônima
09/08/2018 14h42
Acho que apenas deve seguir os seus princípios, mas meu irmão passou a frequentar amadureceu bastante como pessoa.
09/08/2018 14h47
Vai procurar saber sobre a religião então.