Dão o fora nela de maneira educada e delicada?
Somem?
Ou preferem ficar cozinhando a mulher até ela desistir de você?

Quando eu digo cozinhar, é ficar todo tempo enrolando. Como: toda vez que ela te chamar pra sair você inventa uma desculpa. Eu fico com um rapaz há 1 ano e meio e sinto que ele perdeu o interesse em mim. Agora ele vive sumindo e só me manda UMA única mensagem uma vez na vida. Mas eu não entendo porque ele não me dá o fora logo já que ele mesmo demonstra que não tem mais interesse em mim. O que vocês acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/08/2018 13h39
dá o fora é o melhor a gtazer
09/08/2018 13h59
Me afasto, paro de chamar
09/08/2018 13h28
Eu digo " o problema não é você, sou eu".kkkk
09/08/2018 13h38
Não posso revelar, é segredo de Estado. Mas com certeza varia da personalidade do homem e do nível de necessidade dele.
elas respondem
anônima
09/08/2018 14h02
ela não te dá o fora de uma vez para vc ficar na reserva, quando a primeira, a segunda, terceira e quarta opções dele não transarem com ele, ai ele vai atrás de vc que vai ser a ultima opção, mas vai ser só pra sexo mesmo e só porque ele não conseguiu pegar ninguém depois de ter tentado e estiver na seca ...
anônima
09/08/2018 13h33
Tmb gostaria de saber.
Acho q eles não fecham as portas nunca... Te mantem ali, na estante deles.
No dia q a carencia bater, eles chamam de novo.
anônima
09/08/2018 13h35
Tem alguns que deixam com ultima opção quando não tiver nada a mão. (até rimou!!)