1.96K  06/09/2018 16h07

Fiz sexo casual pela primeira vez, estava em outra cidade e conheci um rapaz via TINDER, conversamos pela manhã depois ele sumiu e a noite pediu desculpas e explicou que havia ido trabalhar. Conversamos muito e deixei claro que ficaria com ele mas, nada de sexo e ele já havia dito que gostaria de dormir comigo, mas, concordou em vir ao meu hotel as 1:30 da manhã sabendo que nada de sexo, preencheu ficha de hóspede e tudo mais, chegamos no quarto e ficamos deitados na cama conversamos por mais de uma hora até que ele me beijou, resumindo ele foi muito carinhoso, estava nervosa o que dificultou a penetração (tentamos de tudo) entrava apenas um pouco e doía, ele foi paciente, preocupado, me masturbou até que eu gozasse e por isso fiz oral nele até que gozasse também ( enquanto fazia oral nele me fez gozar novamente me masturbando) gozou muito, depois ficamos agarradinhos deitados nos beijando e fazendo carinho um no outro por uns 45 minutos. Foi embora as 5:00 da manhã.

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/11/2015 09h27
Querida! Claro q foi bom e tenha a certeza ficará pra sempre na memória dele! Isso é o que podemos chamar de maturidade da parte dele!
10/11/2015 11h34
Contos eróticos ElaEle.
Toda semana uma molhadinha.
anônimo
10/11/2015 10h40
e claro que sim...só pelo o fato de ele ter sido carinhoso e se preocupado com você,
isso já e um sinal de que ele realmente gostou de você...
você e demais, quando estiver aqui pela a minha cidade me liga ;)
10/11/2015 10h18
Ele gostou sim, acontece nos primeiros encontros não ser perfeito, pois precisa se conhecer e se soltar mais, mas não há problema nisso não.
10/11/2015 14h13
Não se desespere moça ele provavelmente gostou já que ele foi tão paciente com você.
anônimo
06/09/2018 16h07
É pelo visto a negócio foi bom, e no caso dele eu tenho certeza que ele gostou, mas você se arriscou demais, sabe lá o cara te agarra e te estupra no hotel, hoje em dia ta perigoso.
Mas e vocês dois, matem uma conversa depois da transa? Pensa em transar com ele de novo? Não chama ele no cel agora, acho cedo demais você fazer isso, espera ele te responder primeiro, se não vai parecer que você está se oferecendo demais pra ele.
elas respondem
10/11/2015 13h42
Tudo indica que o rapaz, por sinal bem maduro e compreensível, gostou sim.
Acho que sua dúvida é resultado da sua insegurança pela sua performance. Relaxa! A primeira vez com um cara quase sempre é truncada mesmo.
Mandou bem, garota!!
10/11/2015 20h55
Acho que ele gostou sim.
Rolou uma insegurança e nervosismo da sua parte, mas é algo normal no primeiro encontro e ele contornou bem a situação e te fez feliz ficando feliz também.