Tenho um pastor add no facebook, e ele posto isso nos status.

elas perguntam
2 5
eles respondem
09/08/2018 14h43
Esses pastores de hoje são umas vergonhas humanas. E pior são os "crentes" que elevam esses palhaços. Eles prostituem a palavra do Senhor e envergonham a Igreja.
anônimo
09/08/2018 14h56
Ele deve ter falando dessas igrejas evangélicas que tão cheias de traficantes e ex traficantes que viraram Santos fora os ladrões .
elas respondem
anônima
09/08/2018 14h51
Depende do que se está falando. O passado tem muita influência sobre nós, pois somos resultados de muitas memórias e experiências que tivemos. Só que quando a pessoa aceita a Jesus ela se torna uma nova criatura, as coisas velhas se passam e tudo se torna novo (2 Coríntios 5:17). Mas, as vezes o passado está tão arraigado a ela, que um dia ela está como nova criatura e no outro volta aos velhos hábitos, ou então fica se martirizando por aquilo que cometeu no passado. Nesse caso, o diabo é quem fica acusando a pessoa e tentando-a para que ela volte as mesmas práticas. Deus não quer que nos prendamos ao passado, porque Ele é perdoador.
anônima
09/08/2018 14h38
mas pq seria coisa do diabo? n entendi
anônima
09/08/2018 14h39
tsc
09/08/2018 14h59
nunca ouvi falar disso.
09/08/2018 15h00
Não,pq seria do diabo ?