Fiz supletivo ano passado apenas do terceiro ano na matéria de matemática, porém eu paguei por todas. Até então a escola que tinha cursando falou que eu poderia chegar até uma e pedir para concluir apenas na matéria, achei estranho e deixei pra lá.
Agora quero fazer faculdade e ano passado fiz supletivo e chegou meu certificado, paguei na época R$600,00 apenas de um ano; qual site vejo se é válido? Já liguei no colégio e atende mas nunca consta meu nome no MEC .
Por favor informem se alguém já passou por algo parecido e como agiu, tenho medo de ingressar na faculdade e tá inválido, já passou pela a cabeça de que perdi dinheiro e tempo, pois estudei e fiz a prova online.

Será que dá pra ir até uma escola mais próxima e ver se eles buscam?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/08/2018 14h58
O meu também fiz supletivo consigo me formar numa federal nunca buscaram saber isso.
elas respondem
09/08/2018 14h58
Melhor você ter feito em alguma escola estadual, eu sempre acho estranho essas escolas com nomes desconhecidos que oferece supletivo com conclusão rápida demais.