Nós faziamos um curso juntos faz uns 3 anos atrás, mas na época só ficou na amizade pq ela namorava, não cheguei a contar oq eu sentia, há pouco tempo descobri q ela está solteira mas não tenho mais tanto contato com ela..help oq vcs fariam? Que desculpa devo usar pra voltar a falar com ela? Kakak

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/11/2015 17h24
3 anos distantes? Olha vai ser um pouco difícil, mas você pode tentar um 'oi, tudo bem?' e depois disso tentar conversar com ela, chamar ela para sair, ouvir o que ela tá falando e ver no que dá.
10/11/2015 16h28
Se você nem tem contato com ela.. Não acredito que goste dela de verdade. Mas se você quer só ficar mesmo, fala de um jeito normal, como você falaria se fosse outra pessoa.
eles respondem
10/11/2015 14h24
Falar com ela ué agora toma cuidado cara se ela acabou de sair de um relacionamento as coisas podem se complicar o melhor pra você seria vc conhecer pessoas novas vai sair um pouco cara...
anônimo
10/11/2015 23h24
Oi! Quanto tempo, né?
A última garota com quem fiquei eu não a via há 4 anos, tínhamos feito curso durante 6 meses juntos. Agora estudamos na mesma faculdade, e a conversa fluiu melhor que naquela época.
anônimo
10/11/2015 11h31
Regressão