Sou um tipo de mulher que só tenho amizade masculina, e tem um amigo que falou que as mulheres têm ciúmes de mim.
Eu já acostumei e deixo pra lá, já percebi que minhas amigas são lindas e bombadas e elas sofrem do mesmo problema.
Tem até uma menina que peguei amizade com ela e ela chegou falando, vou ser sua amiga porque sei que não vai sentir ciúmes de mim. E hoje somos grandes amigas e ela é uma baita, mulher linda mesmo.
Será que beleza conta com amizade entre mulheres?
O que vocês escuta sobre isso homens? O que pensa sobre o assunto de mulher ter a maioria amigos homens?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
09/08/2018 15h43
As mulheres por natureza são extremamente competitivas ..
Uma vez uma amiga minha disse o seguinte :" Não importa o quão bonita você seja , sempre vai existir alguém mais linda do que você" ..
O que acontece é que muitas mulheres não reagem bem a essa verdade , e se sentem ameaçadas por assim dizer !! então é compreensível que muitas mulheres bonitas preferem a amizade do sexo oposto !
eu por exemplo , tenho mais amigas do que amigos !! hehe
anônimo
09/08/2018 16h47
Provavelmente vc e daquele tipo que gosta de ser o centRO das atenções
se cerca de homens que se interessaM na suposta beleza e ficam fazendo de tudo pra te agradar esperando uma chance e pra vc claro e MT comodo ser sErVida o tempo todo sem ter q dar nada em troca daí fica Mimadinha e quando Vai coviver com pessoas que não estão de queixo caido Achá ruim.
elas respondem
anônima
09/08/2018 16h26
Fêmeas vivem numa infinita competição, já que o macho se atrai por beleza. Quando aparece uma mulher mais bonita no pedaço, essa mulher logo é vista como uma "ameaça". Aí já sabe... Se você manter essa "ameaça" perto de você, seu crush pode se interessar por ela, por exemplo.
09/08/2018 15h58
Amizade feminina é foda. A maioria das minhas amizades são com mulheres, mas sempre observo que ficam tentando colocar para baixo ou ficam invejando o que você têm. Isso sem falar nas que nem te conhecem e já entortam a cara. É o fim. Mas nem tudo é negativo, o ponto positivo de uma amizade feminina é a sensibilidade. Acho os homens muito brutos.

Agora respondendo a tua pergunta: acho que a beleza da mulher influencia muito sim, as mulheres não gostam de mulheres bonitas que estão seguras de si. Nem querem ser comparadas à elas.
09/08/2018 16h06
Realmente a beleza incomoda algumas mulheres eu também sempre tive essa dificuldade de fazer amizades com mulheres e mais facilidade para fazer amizade com homens.
anônima
09/08/2018 16h08
mimimi, amiga é o krl
09/08/2018 16h30
Nada a ver
anônima
09/08/2018 16h35
Por isso muitas falam que amizade com homem é verdadeira, homem não inveja mulher e muito menos compete.
anônima
09/08/2018 16h48
eu prefiro fazer amizade com homens gays pois são sinceros, divertidos e cheios de estilo
anônima
09/08/2018 18h43
Na minha opinião (no geral) mulher faz amizade com quem ela julga menos do que ela... mulher é muito falsa..... se bem que eu me cuido e o fato de ver outras que talvez nem seja tão bonit a assim, não me incomoda.. . Tenho tudo à minha disposição.. .. trabalho, estudo, tenho meu dinheiro pra me cuidar, acredito no meu potencial.