Homens me ajudem!!!
Acabei ficando com um cara, já conhecia por ser amigo de alguns amigos meus... Ficamos a noite toda juntos. Mas na hora q ele me deixou em casa nem tocou no assunto se pedir meu telefone e nem eu pedi. Sei q ele consegue arrumar com a maior facilidade do mundo como eu também. Vcs acham q ele não pediu pq não está interessado?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/08/2018 15h54
Vcs se falam por alguma rede social ? Talvez ele fale por lá
elas respondem
09/08/2018 15h53
Vc pediu a opinião dos homens mas se me permite responder acho que ele ficou tão nervoso que esqueceu de pedir.
anônima
09/08/2018 15h54
Eu não sou homem entao não penso parecido, mas pelo que acontece comigo é sempre assim, pediu telefone quer tá no comando e manda mensagem quando quer, pediu pra trocar contatos já é seguro de si e sabe que ela pode mandar mensagem que ele não vai ser sacana e se não pediu é que foi apenas um lance.

Sempre prefiro os que fala pra trocar os contatos ou pergunta se eu quero o contato dele, eles estão falando abertamente que querem mas fica ao meu critério. Esses são os melhores de lidar, confiantes e não precisa ficar insistindo.
anônima
09/08/2018 15h57
Acho que se ele não pediu é porque não gostou. Homem quando gosta por mais facilidade que tenha em conseguir o número ele pede diretamente pra pessoa.