Homens, você se sentiria bem se sua namorada ou esposa ganhasse mais que você? E mulheres, o que vocês acharia de namorar uma cara que ganha menos que você?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/11/2015 11h42
Pra mim não teria problema nenhum, sou bem individualista nesse quesito, cada um no seu quadrado.
10/11/2015 13h53
Desde que ele não se iluda achando que de alguma forma irá tirar proveito dessa situação, sem problemas.
10/11/2015 15h21
Sem problema nenhum...q mal há nisso?..meu salário..meu dinheiro..simples assim.
eles respondem
anônimo
10/11/2015 12h08
Claro que eu me sentiria bem. É mais dinheiro pra 'nóis' ué. rs

Então, sem brincadeiras, não me sentira mal nem bem, tanto faz, melhor pra ela.
Importante é os dois ter um salário.
10/11/2015 11h25
Minha namorada ganha mais que o dobro akkakakak
Ela se esforçou pra isso.
Não vejo problema nenhum nisso. E nem teria por que achar ruim.
Parabéns pra ela por ser tão inteligente e conseguir o que deseja.
10/11/2015 12h14
Normal... Problema nenhum... Mas desde que ela não fique jogando isso na cara, né...
10/11/2015 13h25
Acharia muito bom, pois, saber que a mulher ao meu lado tem capacidade para tal, o que é ruim é ficar ouvindo comparações .
anônimo
10/11/2015 14h02
Problema nenhum...
anônimo
10/11/2015 23h21
A gente pensa que encara de boa, mas não é bem assim. Já me senti mal por isso, incapaz de proporcionar modormia à minha namorada na época. É uma sensação de incapacidade, pois fui criado com a noção de que o homem deve se esforçar para sustentar a casa.