bg1
252  09/08/2018 18h32

Quando eu tinha 16 anos, eu estava na aula de educação física, estava bem apresentado e perfumado a maioria dos caras foram tudo pra quadra jogar bola e eu ficava no meio das garotas, tinha uma ex colega ruiva magra e linda com sardas no rosto, alta, e me sentei no banco a sós e veio ela me fazer companhia do nada, e começamos a conversar e rimos juntos, e blá blá blá... Quando terminou o expediente na escola já fui indo pra casa e como ela estava na fila para almoçar, eu ouvi meu nome alguém me chamando, e quando ouvi meu nome ela me ofereceu um beijo e fiquei todo sortudo e a maioria dos caras em geral me zoaram por eu ter ganhado um beijo dela....

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/08/2018 18h31
..foi sensacional, incrível.
Tomei 1 litro de sorvete em um dia só.
eles respondem
09/08/2018 18h27
Uma vez eu tomei dois litros de vodka e comi dois quilos de costela assada numa noite. Foi a única vez que eu matei uma garrafa e tava de boa pra começar a segunda. Como essa terminou eu não faço idéia.
09/08/2018 18h32
A minha história incrivelmente incrível é longa.