No programa do Datena sempte passa historia de "modelos" q se envolveram com policiais ou bandidos, sofreram abuso e foram mortas ou estao desaparecidas.

Eles dao o nome da moça e mostram algumas fotos q mais parece um preview de filme porno.

E daí ficam falando sobre leis mais rigidas, etc.

Vcs acham q esse tipo de programa realmente se importa com a segurança?

Ou quer transformar a violencia contra as mulheres em espetaculo para ter audiencia?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/08/2018 19h06
é pq vc não viu o cidade alerta, só tem mulheres que foram mortas pelo marido. Só
anônima
09/08/2018 19h10
É um chato mal educado q não deixa os entrevistados falarem.
eles respondem
09/08/2018 19h06
É tipo novela, eles não quer resolver um problema e sim atrasar uma solução.
09/08/2018 19h08
Eu não consigo deixar de me estarrecer com quem consome esse tipo de "entretenimento".
09/08/2018 19h17
Na TV só morre mulher, mas nos dados de homicídio é só jovem do sexo masculino. Vai entender o marketing.