Sou tímida, e consequência disso sou muito seria e raramente sorrio. Desde sempre sou meio que pressionada a sorrir e mostrar simpatia. Como se o meu jeito de ser fosse abominável. Sou fechada, não sei me soltar, não sei ser simpática. Acham que eu sou assim pq quero. Quando vcs vêem uma pessoa seria o que pensam?

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
09/08/2018 20h26
Que ela quer me beijar.
anônimo
09/08/2018 23h47
Particularmente, acho mulheres assim atraentes. Em relação à timidez, sou bem tímido e bem na minha por ter uma timidez absurda mas sempre quando olham para mim ou falam comigo eu sorrio então não me acham antipático.
Um Conselho ? Seja você ! Vão te criticar independente de qualquer coisa, você fazendo as coisas para agradar ou sendo você, então se for para ser criticada, seja fazendo oque te faz bem e feliz !
10/08/2018 14h53
Tirando a timidez, sou bem parecido contigo, sério e reservado, isso realmente não encoraja as pessoas se aproximarem, então geralmente me dou bem com pessoas assim, mais tímidas, sérias e reservadas, consigo interagir numa boa com as pessoas, apenas tente deixar sua timidez de lado que tudo melhora.
10/08/2018 00h30
Gostei de vc. Como vc é.
09/08/2018 20h38
Eu lembro do que o tio Ismael me ensinou lá em 94: "cara de cu é fome ou de quem tá cagado".
09/08/2018 20h37
A não ser que seja ridiculamente linda e/ou gostosa, ninguém liga pra você.

Ruim do tímido é achar que o mundo gira ao redor dele. Todo mundo tem mais com o que se preocupar, filha. Você liga pra homem tímido? Não.

Ah, e isso muda sim, basta você começar. Sorrir e cumprimentar as pessoas não dói.
anônimo
10/08/2018 18h38
Dá um dane-se... Se ser sorridente pagasse suas contas, aí o segredo era mostrar os dentes para todos. Como não é... Seja você mesma, não vale a pena mudar por alguém ou por todos... Aí vc sorri demais, as pessoas vão te julgar de "Aquela menina não fica séria um minuto!"... Aí se vc fica séria, também reclamam... Então, não vale a pena mudar e seja você mesma, pelo seu perfil tem muitas pessoas que gostam, eu por exemplo, gosto.
elas respondem
anônima
09/08/2018 23h41
Ninguém gosta de gente com cara fechada, eu sei porque sou assim e já ouvi todas as piadinhas possíveis, até dos professores que na época da escola me achavam arrogante.
Ou você aguenta e para de se importar ou tenta ser mais simpática, já que as pessoas parecem valorizar isso.
anônima
10/08/2018 15h55
Tb sou séria e nem por isso eu não seja simpática. Só não fico rindo das besteiras alheias.
Existem pessoas introvertida, vc é assim.
Deviam te aceitar como vc é
Não ligue para os outros
anônima
10/08/2018 15h13
Ual me identifiquei com vc, o ruim é que tem gente que confunde com antipatia ou mitidez, e não tem nada a ver, eu não ligo mais, faça o mesmo ;)
anônima
09/08/2018 20h43
Eu também tenho o semblante fechado, mas não sou tímida, é meu jeito.
09/08/2018 20h45
As pessoas gostam de mexer com quem tá quieto
anônima
09/08/2018 20h49
Sei como é já passei por isso...ou melhor ainda passo...as vezes as pessoas acham que sou "besta" por eu ter semblante séria....mas não sou, na verdade sou uma gaiata que gosta de rir... Olha não liga ... O que importa, é o que você sabe o que você é ... não o que elas pensam de você... não mude seu jeito por pessoas...mude por você, e se você estiver afim.
anônima
09/08/2018 23h46
Eu tbm sou tímida, quando fico nervosa minhas mão gelam e rio atoa... ;P
anônima
09/08/2018 20h31
Eu também sou tímida mas vivo rindo kk
10/08/2018 00h03
Conheço pessoas tímidas q n são assim..Acho que o problema maior do tímido -Extremamente tímido- é se preocupar com o que acham falam dele

Como se ser tímido, fosse ser o centro do universo algo de bizarro à mega valorizado... Devido a importância que alguns tímidos se dão*.
anônima
10/08/2018 16h08
Eu também sou bem séria as vezes. Mas quando passo a conhecer a pessoa eu dou risada. Agora, quando antipatizo com a pessoa ela pode falar a piada do milênio e eu continuo com a cara de paisagem. Acho que cada um cuidar de sua própria vida é o melhor. Ninguém tem nada a ver com o jeito do outro.
anônima
10/08/2018 16h09
Porque tem gente que não aguenta se sentir ignorado
porque precisam de qualquer palha de atenção para se sentirem especiais
dicotomizam as coisas em apreço e desprezo
e acham que se vc não demonstra apreço
sendo simpática, sorrindo, e retribuindo
que vc demonstra desprezo

e isso fere o ego de alguns ...
10/08/2018 18h33
Como se eu me importasse com oq as pessoas pensam de mim.