ela até me disse pra eu procurar alguem melhor do que ela, pq é muito complicada...
eu to sem emprego, vim procurar emprego ha 400 km... eu nao tenho nada pra oferecer pra ela... queria poder dar tudo, ela nem precisa de nada na verdade... tem casa e é concursada, é muito inteligente tb... e linda e é carinhosa qdo fala comigo...
como demonstro pra ela que sou diferente do ex dela?
quero que ela venha pra cá qdo eu estiver ganhando bem.

eles perguntam
6 3
elas respondem
09/08/2018 23h44
Pq você quer dar tudo...pra ela? Se o que ela precisa é de confiança...?
Querendo mimar ela só a condicionaria numa redoma... Demonstraria para ela que você é superprotetor... dms...Ela lhe disse que é pra vc"
:procurar uma pessoa melhor". Então ela sabe do seu interesse, porém n tem confiança ainda
e o que vc precisa é de estabilidade com ela tempo até que ela baixe a guarda ou se recupere da decepção passada.
anônima
09/08/2018 20h44
vai ter que ter paciencia
anônima
09/08/2018 21h56
mostre q vc nao vai desistir dela
09/08/2018 22h07
Não é fácil voltar a confiar novamente após sair de um relacionamento abusivo, mas tenha paciência, se você realmente gostar dela ela vai perceber, eu passei por algo parecido é bem complicado mesmo.
anônima
09/08/2018 23h02
Não tiro a razão dela, também não confiaria em ninguém tão já. A pior coisa é você depositar todo o seu amor e sua confiança em uma pessoa,e no final a pessoa só te decepcionar.
Se gosta dela de verdade, tenha paciência!
10/08/2018 00h00
Relacionamentos abusivos causam traumas irreparáveis, às vezes. Não fique falando, apenas vá fazendo. Mostre a ela com atitudes tudo isso que pensa e respeite o tempo dela.
eles respondem
09/08/2018 20h32
Vai ter que ganhar a confiança dela com o tempo. Experiência própria.
anônimo
09/08/2018 22h13
tem mulher melhor
09/08/2018 22h04
cara, só invista, se acha que ela vale a pena