4.05K  12/11/2015 21h16

Na primeira vez que transamos tão rolo oral em nenhum dos dois, mas na segunda sim, primeiro foi minha vez, mas na hora de ele retribuir, ele queria usar plástico pvc, fiquei com raiva e mandei ele ir embora! Fiz certo?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/11/2015 15h22
Tem que ver..
Era pra ter proteção? Vc chupou o pau dele sem camisinha?
Tudo é conversado. Homens ouvem muita merda durante a vida e quando vão comer uma mulher mesmo passam vergonha pois nem sempre é o que falaram.

Nessa situação por exemplo, pode ser questão de acostumar..
Fala com ele: esquece tudo que vc ouviu na rua queridinho.. faça o que eu te mandar aqui oh. mete a boca e chupa até puxar meus olhos.
anônimo
10/11/2015 15h28
Feladapota....nojo de buceta?!?!?
anônimo
10/11/2015 23h18
Homem que é homem não entra em campo sem beijar o gramado.
10/11/2015 14h16
com certeza sim em sexo não se deve ter essa de nojinho do mesmo jeito que vc fez um oral nele ele deveria também retribuir moça.
10/11/2015 15h54
Não é homem, é um pedaço de homem ne ? Fala seriooo
anônimo
10/11/2015 17h09
O cara é muito fresco, afinal esse negócio de nojinho é mais comum nas mulheres.
12/11/2015 21h16
Da um vazari, que idiota.
elas respondem
10/11/2015 14h29
Um Plástico? wtf
Manda esse cara chupar um pau.
Com nojinho?! aff! Fez mais que certo.
anônima
10/11/2015 14h24
Infelizmente existem muitos homens assim mesmo...
10/11/2015 15h51
Se vc fez certo? Vc fez pouco, isso sim.
Pohan! Tá me achando com cara de bandeja de frios pra vir me embalar com papel filme??? É por isso que não se deve ir caindo de boca em qlqr um.
Essa exigência dele só justificaria se vc tbm tivesse exigido que ele usasse camisinha.
Geralmente sou até bem Caxias com esse lance de proteção, mas a verdade é que nojinho não combina com sexo. Fato. Ainda mais qndo o cara acabou de ser gostosamente chupado. Vsf!!!!!!!
anônima
12/11/2015 04h34
Nossaaaa!! Um plástico? sério? Isso existe gente? Querida, não vou falar para você nunca mais olhar para face desse rapaz porque não definiu tão bem a situação. Mas em todas as hipóteses que imagino, não tem como encarar como algo legal da parte dele, converse com ele e diga o que realmente lhe incomodou, as vezes a falta de experiencia pode ter levado o mesmo a fazer isso, você só vai saber com uma conversa aberta. Um abraço :)
10/11/2015 14h19
Eita, que vacilo desse cara.. Sério, cara que tem nojo de mulher nem merce transar!
10/11/2015 17h23
Nem consigo me imaginar numa situação desta, na hora de me fazer sexo oral, o cara vir querer usar plástico de pvc..demais mesmo...
Olha, acho que fizeste sim muito bem...ele quer que faças sexo oral nele, mas na hora de retribuir mostra tanto nojo assim.
Homem assim não serve para transar, fresco demais para meu gosto.