Estava conversando com um amigo , e nessa conversa ele relatou sobre os muitos problemas que estava tendo no casamento .. e referindo-se a personalidade de sua esposa ele usou essas palavras : "Não há conheço mais , não foi essa pessoa com quem me casei "!
Ele vive a dor de um casamento fracassado !
Você já namorou ou casou com alguém assim , que apresentava um currículo de boas qualidades , mas não passava de mais um ser humano especialista na arte da hipocrisia ? como reagiu ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
09/08/2018 20h36
Isso se dá a pessoas que vivem namoro já com intimidade de casado, saem atropelando tudo e não pega esse tempo(de namoro) para conhecer e saber a verdadeira personalidade
anônima
09/08/2018 20h33
Expectativas... A culpa é sempre nossa na verdade.
anônima
09/08/2018 20h34
estou casada com um homem assim
17/08/2018 05h28
Ai ai se eu contar....
anônima
17/08/2018 05h34
Tive um professor que foi casado 5 vezes. Ele dizia assim: Vc quer conhecer seu namorado?? Casa com ele.
Vc quer conhecer seu marido?? Separa dele.
anônima
17/08/2018 05h37
O quão ráido ele se casou movido pelas aparências para não ter percebido antes a pessoa que ela era?

Ou ele só está enxergando os defeitos dela agora, porque ela engordou e deixou de ser gostosa?
eles respondem
09/08/2018 20h35
Já passei por isso, pelo menos não estava casado.
anônimo
09/08/2018 20h36
17/08/2018 06h52
"Estava conversando com um amigo"

Ah vá tmnc