1.12K  04/04/2019 23h54

Ele conversava comigo todos os dias várias vezes ... Dizia que sentia falta... então tivemos nosso primeiro encontro...foi maravilhoso... aí ele me escreve que nunca vai esquecer esse dia. Que tem carinho por mim. Que sentiu muita atração por mim. E que não pode se envolver que tá enrolado com alguém,mas que não quer mais nada com ela. E sumiu. Não manda mais mensagens..e eu choro...ele posta nas redes que está solteiro e manda chaveco para outras... Ai gente que raiva...

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/08/2018 20h52
Dependendo da idade é uma tragédia. Ou uma comédia.
04/04/2019 23h54
Para mim tá na cara que ele apenas tentou de manipular para voce ficar na dele, mas é um cara galinha pacas, só sinto muito mesmo de tu ter caído no conto do vigário.
elas respondem
anônima
09/08/2018 20h55
Mulher ele é um babaca...sai fora antes que seja tarde. Se cuida ....se valoriza...e tenha paciência que vai aparecer um boy maravilhoso pra você
09/08/2018 20h55
Não tem muito o que fazer.
Chora o quanto vc quiser, fica com raiva de si por ter caído fácil.
E depois tenta aprender, aprender a não ser tola e bola para frente.
09/08/2018 20h55
Homem fala aquilo q queremos ouvir..ele te iludiu e vc caiu bobinha..sabe o q vc faz? Segue sua vida e seque essas lágrimas. Mulher madura n chora por macho mentiroso.

Cuide-se!
04/04/2019 23h51
O que mais tem é gente agindo assim, credo
Segue o baile