Eu participo de um grupo de estudos em uma instituição. Hoje, uma garota da turma me elogiou e isso me deixou puto. Ela é inteligente, bonita e gente boa.
O problema? Ela diz isso pra todos garotos da sala, como vou levar algo assim a sério? Hoje ela chegou em mim com alguns colegas de turma e disse:
"Você é muito bonito, disse isso pra todos garotos da sala, mas acho que pra você eu não disse."
Eu disse ironicamente: "É, eu acredito."
Certo, não sei lidar muito bem com elogios, reconheço isso. Sempre fui chamado de feio e zoado pelos meus "amigos" do ensino médio, e aí uma garota que se exibe pra todos vem me dizer que sou bonito, sendo que ela diz isso pra todos os caras da sala.
Não quero pagar de "imune a sedução feminina" (pq não sou), mas isso me irrita.
Já peguei ela me olhando algumas vezes, mas não dou bola, sei que provavelmente não significa nada. Vocês mulheres fazem isso? Podem me explicar pq algumas fazem isso?

eles perguntam
10 4
elas respondem
09/08/2018 21h02
Claro que todas não são iguais. Isso aí é algum desvio comportamental dela, querendo agradar a todos pra aparecer ou ser popular. E vc mesmo dizendo que não acredita e tal, levou mto a sério, tanto que nao esqueceu e veio aqui perguntar.
09/08/2018 21h03
É só um elogio, uma maneira dela ser simpática.
Se ela diz para todos, é apenas uma gentileza.
Não fique irritado e não tente analisar demais.
É um "Bom dia para você" gourmet.
anônima
09/08/2018 21h02
Eu só falo que um cara é bonito quando realmente acho ele bonito... E quando vejo que ele se acha...nem falo
anônima
09/08/2018 21h02
Quanta frescura. Se não gosta, ignora. Ficar putaço só p q ela te fez um elogio??? Ah vá.
anônima
09/08/2018 21h03
HJAHAHAHAHAHAH ai meu deus, ela quer te fazer de trouxa. Quer escravocetas se ajoelhando, odeio essas bajuladoras também. Eu não elogio ninguém! Eu me respeito.
anônima
09/08/2018 21h08
Eu não faço isso não, deve ser porque ela quer ser adorada por todos os homens da sala, quer se sentir a pica das galáxias....
anônima
09/08/2018 21h25
Hahahahah
Largue mão de ser fresco, ela só quis ser legal com você
28/11/2018 17h35
Se ela não está querendo seduzir todos os meninos da sala para fazer tudo o que ela quer então ela está tentando ser educada, por ela ser bonita, talvez seja o modo como as pessoas também chegam nela. A mente humana é muito complexa. Acho que você está gostando dela e está com ciúmes por ela não ser exclusivamente sua. Você devia permitir que essa amizade flua, ter tempo para perceber as reais intenções dela e tempo de avaliar teus verdadeiros sentimentos. Não caia na armadilha de pensar "nossa mano, os meninos vão pagar o maior pau quando souberem que eu fiquei com ela". Isso é pensamento de moleque, seja homem, seja gentil e educado com as pessoas, principalmente com as mulheres.
anônima
28/11/2018 17h42
you're overreacting
anônima
28/11/2018 18h04
É o jeito dela
eles respondem
09/08/2018 21h02
Tu costuma ir ao cinema? Joga games de tiro? Porque eu não quero cruzar contigo, beleza.
anônimo
09/08/2018 21h04
Elogiar para ela é bom dia.
Bom dia para você é elogiar.
Tb acho careta elogios muito soltos.
Agradeça e só.
anônimo
09/08/2018 21h52
Tá pior que feminista problematizando raspagem de suvaco. Fica na moralzinha.
28/11/2018 18h03
Mesmo sendo um pergunta velha, vou responder.

Amigo eu também tenho bloqueio com elogios, talvez vc também tenha.
Mas vc já parou pra pensar q ela apenas queria ser legal com vc. Não é pq ela elogia várias pessoas q isso que dizer alguma coisa.
Seja educado com ela.