Fiquei com um cara uma vez e fiquei mt a fim, querendo ficar de novo e tal. Sendo sincera, a hr que ele quiser fico com ele de novo mas me disseram pra não deixar que ele saiba disso.
Ele tb gostou de ficar comigo mas é daquele tipo que não vtem iniciativa :(
Não sei como fazer pra demonstrar que to a fim mas sem parecer desesperadada. Pra piorar Hj nosso contato é mais pelas redes sociais
E então? Alguem sugere uma saída? Obrigada a quem puder ajudar

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
10/11/2015 23h17
Acredito que tu terá que tomar algumas atitudes,seja o que Deus quiser.
elas respondem
10/11/2015 15h32
Puxe assunto pelas redes sociais e chame ele pra sair gata...mulher tbm pode ter iniciativa...é chato ele n ter iniciativa...mas...enfim..

VC o quer certo? Então se joga gata..converse e o convide pra sair...veja o q ele.diz ;)

Boa sorte!
10/11/2015 17h44
Eu li como não dar de cara. hehe
Se você está afim, começa conversando com ele sobre alguma festa na sua cidade, por exemplo, e comenta que está querendo ir, mas não tem companhia.
10/11/2015 15h34
Se você não fala que quer e o cara é sem atitude, como você espera que aconteça alguma coisa mais? Não tem nada a ver isso de "não deixar que ele saiba", aff qual a finalidade disso? Que conselho péssimo que essa pessoa te deu.
Se você gostou e quer de novo e ele também gostou mas é sem iniciativa, então a iniciativa deve partir de você! Se não empaca e aí nunca mais! E não é isso o que você quer..
10/11/2015 23h22
Negócio é o seguinte: vai ficar na vontade até qndo? "E se isso?" "E se aquilo??"
Não precisa ser direta. Use a expertise feminina e ache uma forma de deixar claro que vc tá a fim e aí é com ele. Se ele tbm quiser, o mínimo movimento que vc fizer já será o suficiente.
Arrisca!