Jovens qual comportamento faz vocês pensarem que uma pessoa não é boa para um relacionamento duradouro e porque?

elas perguntam
4 7
eles respondem
10/11/2015 18h49
Estou traumatizado com mulher brava, então para mim se observar brabeza, oscilação de humor eu já pulo fora ...
10/11/2015 17h53
Difícil viu.
Acho que o melhor é conhecer a pessoa e ver se os pontos positivos são maiores que os negativos.

Ninguém é perfeito.
Se a pessoa que me faz bem, que conseguiu me tornar uma pessoa melhor tiver algum defeito, eu deixarei esse amor?
É uma questão complicada.
anônimo
10/11/2015 18h37
Zueiros, drogados, religiosos ao extremo, viadinhos (quer ser gay, de boa cara, mas sem viadagem!), fofoqueiros, sapatão (mina que quer ser homem, tipo Thammy).

Tanto vale para o sexo oposto, menos para lésbicas, pois é daora trocar uma ideia com lésbica. haha
anônimo
10/11/2015 23h17
Nesse momento estou dispensando relacionamentos enquanto tento recolocar minha vida em ordem. Com algumas poucas excessões, claro.
elas respondem
10/11/2015 17h37
Homofóbico: Eu amo as bichas, vivo com elas, não vejo nada de mais e não admito qualquer comentário depreciativo contra meus amigos
Machista: Por motivos óbvios
Religioso: Ultimamente tô tendo uma preguiça enorme de homem que fala de igreja, de deus, que eu devo ter deus em vida, que só assim serei feliz
Encostado: Morro de trabalhar e estudar, não sou obrigada a sustentar homem. Quero alguém que saiba o que quer da vida, que tenha objetivos e que corra atrás deles
10/11/2015 17h41
Mulherengo, arrogante, ciumento, preconceituoso, machista, sem perspectiva de vida.
anônima
10/11/2015 17h42
Bitolado, chucro, estúpido, preconceituoso, machista, arrogante, soberbo, agressivo e mulherengo.
10/11/2015 18h37
Que se acha o tal, galinha, machista, bruto, burro ou sem o mínimo de conhecimento sobre o que se passa no mundo com uma visão crítica, preguiçoso e/ou encostado, muito vaidoso, porco, sem perspectivas concretas de se estabelecer profissionalmente, que não trate minha família bem (eu então...), que não cuide de sua saúde, que seja um mau filho...... Muita coisa.
10/11/2015 18h28
Afeminado, arrogante, mulherengo, que não se esforça para melhorar (profissionalmente, academicamente ou pessoalmente), mentiroso, insensível, agressivo, drogado.
10/11/2015 20h02
Aquele que abrevia tudo no whatsapp, tornando a conversa um código indecifrável!
Aquele que fala mal das exs namoradas e conta um monte de coisas delas..
Aquele que não sabe cozinhar, nem fazer simples trabalhos domésticos..
Aquele que é intolerante com pessoas que tem opiniões, crenças, comportamentos, diferentes dos seus..
Aquele que não é gentil com a própria mãe!
Tem mais coisas, eu sei que tem, mas não lembro agora rs
10/11/2015 20h09
Aquele cara arrogante e mulherengo, que pensa que faz um "favor" as mulheres se interessando por elas, que se acha a última bolacha do pacote e que toda e qualquer mulher tem a obrigação de aceitar suas investidas.
Um cara com estas atitude, de imediato já me faz sair correndo de perto.