Projeto fitness. Nada de.política agora.
09/08/2018 22h58
Estou na expectativa do Cabo Daciolo se embananar
e soltar "Nação Rubro Negra" ao invés de Nação Brasileira.

09/08/2018 22h57
uma bosta.
anônima
09/08/2018 23h13
Sim
eles respondem
anônimo
09/08/2018 23h38
Uma merda, estão enaltecendo o Alckmin e isolando o Boulos e o Ciro...
09/08/2018 22h38
O Bolsonaro ta solto no debate.
Ciro é um falso.
O Geraldo é mais do mesmo.
E Boulos é um maluco.
10/08/2018 03h22
Eu assisti e achei que foi interessante, apesar do nervosismo dos candidatos.

Alckmin foi com o mesmo discursinho de sempre, de tirar dos ricos e dar aos pobres, mas no fim, será a a mesma coisa de sempre.

Boulos falou bem quando disse que o Brasil impõe toda sua carga tributária nos produtos de consumo, o que é um fato. Nos países desenvolvidos é comum taxar os dividendos, grandes heranças e aliviar os impostos sobre consumo (ICMS). No Brasil, quanto mais pobre for, mais impostos paga, e isso DEVE SER CORRIGIDO. Porém, o resto do discurso foi repleto de viés ideológico, apelando para um candidato preso, e querendo encher os ricos de impostos, e bla bla bla...

Marina Silva foi a pior dentre eles ao meu ver, falou o mesmo que fala sempre, ou seja, sempre em cima da mureta. Não tem nenhuma posição firme a respeito de nada. E quando se sente pressionada sobre um tema, apela para um referendo, o que é até bom, se ela, pelo menos, demonstrasse a sua posição no tema.

Ciro Gomes prometeu o paraíso no Brasil, com aquele discursinho de sempre. O cara disse que vai fazer tudo e mais um pouco. Vai dar direitos aos trabalhadores, e quitar as dividas deles. Eitaa.... Poderoso. huauhsahua

Jair Bolsonaro falou muito pouco, foi simples e direto nas respostas, e os candidatos não deram muito espaço para ele também. Praticamente toda a atenção foi dada ao Alckmin.

Daciolo quis bancar o pastor em pleno debate husahusauhas.. Logo no inicio já saiu atacando os candidatos. Mas enfim... faz parte.

Alvaro Dias foi esclarecido.
09/08/2018 22h54
Bolsolixo só falou merda e os minions se masturbando... affe

Hahaha

Cadê o resto do meu comentário?
09/08/2018 22h53
Bolsonaro foi muito bem e o cara do psol foi um merda. Kkk
Só sei disso.
09/08/2018 22h39
C é loko.
Pré-temporada NFL
anônimo
10/08/2018 01h25
Eu só sei que isso foi muito divertido
anônimo
09/08/2018 22h38
Sim, cadê o condenado? Pq ele faltou?
#Condenadolivrepresoinjustamente
09/08/2018 23h36
Vejo amanhã