Eu assisti e achei que foi interessante, apesar do nervosismo dos candidatos.
Alckmin foi com o mesmo discursinho de sempre, de tirar dos ricos e dar aos pobres, mas no fim, será a a mesma coisa de sempre.
Boulos falou bem quando disse que o Brasil impõe toda sua carga tributária nos produtos de consumo, o que é um fato. Nos países desenvolvidos é comum taxar os dividendos, grandes heranças e aliviar os impostos sobre consumo (ICMS). No Brasil, quanto mais pobre for, mais impostos paga, e isso DEVE SER CORRIGIDO. Porém, o resto do discurso foi repleto de viés ideológico, apelando para um candidato preso, e querendo encher os ricos de impostos, e bla bla bla...
Marina Silva foi a pior dentre eles ao meu ver, falou o mesmo que fala sempre, ou seja, sempre em cima da mureta. Não tem nenhuma posição firme a respeito de nada. E quando se sente pressionada sobre um tema, apela para um referendo, o que é até bom, se ela, pelo menos, demonstrasse a sua posição no tema.
Ciro Gomes prometeu o paraíso no Brasil, com aquele discursinho de sempre. O cara disse que vai fazer tudo e mais um pouco. Vai dar direitos aos trabalhadores, e quitar as dividas deles. Eitaa.... Poderoso. huauhsahua
Jair Bolsonaro falou muito pouco, foi simples e direto nas respostas, e os candidatos não deram muito espaço para ele também. Praticamente toda a atenção foi dada ao Alckmin.
Daciolo quis bancar o pastor em pleno debate husahusauhas.. Logo no inicio já saiu atacando os candidatos. Mas enfim... faz parte.
Alvaro Dias foi esclarecido.