Eu sou uma pessoa autamente minimalista no meu vestuário, as cores predominantes é cinza, branco e azul marinho, gosto de tudo em linha reta e organizado, se houver uma estampa tem que ser com um branco, nãompro nada que não vá usar, tudo tem um sentido para cada aquisição minha.
Meu quarto é cinza com um toque de amarelo no criado mudo, tem espaço e apenas dois porta retratos representando meu amor pela a família, o meu toque maximalista é os livros que não pode faltar e tapete por causa do frio kkk

E aí como é o estilo de vocês no vestuário e no quarto?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/08/2018 22h58
Relativamente minimalista. Eu compro muita besteira, mas não exagero. Eu tento ver a utilidade e a necessidade do que compro, mas sempre tem uma besteira ou outra que me arrependo e nem uso.