Toda vez que vamos transar/fazer amor ele fica tipo desesperado pra tirar minha roupa parece que não se controla, um dia estávamos no meu quarto ai fui mostrar meu celular novo e ele nem olhou pro celular já foi logo me beijando desesperadamente, mas claro que depois que acaba o sexo ele presta atenção em tudo que falo e conversamos muito e ele que puxa muito assunto, ele não se aguenta não parece quando chega a hora de transar e na maioria das vezes quando vou tirar a roupa ele me agarra e nem consigo tirar a roupa direito.

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/08/2018 23h39
Inexperiência, quem nunca.
anônimo
09/08/2018 23h38
Medo de o pal ficar mole
10/08/2018 13h56
Ele parece um iniciante na vida sexual.
10/08/2018 14h03
É o fogo do início da relação....é sempre assim....essa semana vivenciei essa mesma situação, transei, dai ela falava e eu conversava normal, mais quando eu olhava ela nua, eu n conseguia me controlar e rolava de novo....daí quando ela foi embora tomamos banho e dai n me controlei...quase a gente na ia embora!
10/08/2018 14h58
Tem dias que estou tarado e não gosto de enrolação. Quando encontro uma amiga quero logo tirar a roupa e transar... Depois nós podemos conversar normalmente.
anônimo
09/08/2018 23h36
Eu sou assim também é complicado, mas vc não curte .?
elas respondem
10/08/2018 13h48
inexperiência.
anônima
09/08/2018 23h46
KKKKKKKKKK queria um namoradinho assim
10/08/2018 13h31
E isso é ruim?????
09/08/2018 23h53
Você deveria perguntar isso pra ele'-'.
Você disse que ele dps puxa assunto e etc.
Na vdd ele dita o ritmo da coisa tda.
esse jeito afobado dele pode ser só um jeito dele acasalar ctg.
anônima
09/08/2018 23h42
Eu tinha um ex assim, até parece que está falando do mesmo cara. Ele chegava na porta e já estava de pau duro e brigávamos por causa disso, ele dizia que não aguentava ficar parado do meu lado sem sentir tesão, eu tinha raiva pois ele não perguntava sobre meu dia, já queria enfiar um pau e claro era bom, mas às vezes irritava parecia tarado.
Não gostei muito dele