A foto do meu ficante no Whats desapareceu rapidamente, mas logo em seguida voltou a aparecer ... será q ele tinha me excluído e me add novo ??? Pq a foto dele só aparece pra contatos

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/08/2018 23h53
As vezes é bug no wpp. Recentemente o wpp de um conhecido meu deu problema e sumiu a foto e o visto por último dele e sumiu todos os nomes dos contatos como se ele tivesse excluído todos.
elas respondem
anônima
10/08/2018 00h21
Talvez ele clicou se querer em bloquear ou foi algum bug
09/08/2018 23h55
Provavelmente sim.
anônima
09/08/2018 23h58
Quando some pode ter ficado sem foto momentaneamente.Isso eu falo porque te apareceu logo depois. Agora, se sumir por mais tempo, aí é possível que teha excluído.