Ficamos e tals, ontem dormimos juntos ( só que não rolou sexo) pela primeira vez. Tomamos café e saímos pro trabalho e depois ele me ouviu conversando com uma amiga minha q um ex namorado que ainda me balançava um pouco e agora ele não responde minhas mensagens. O que faço?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/08/2018 00h14
E o ex ainda te balança? Pois eu também pularia fora depois dessa. Se não rolou sexo, pode haver 1001 motivos pra isso, incluindo o bom senso.
10/08/2018 00h25
Tu não se dá ao trabalho de ser discreta, ao falar de um preferido na frente do cara, e não entende pq ele não te responde? Como acha que o cara se sentiu?
10/08/2018 00h15
Dormiu do lado sem rolar nadinha?
Esse é um millenial raíz
10/08/2018 00h26
acho q esse negócio de vc gostar do seu ex acabou com qualquer chance.
10/08/2018 08h48
NOssa, puta vacilo. Acho q ele não vai mais querer conversa. O q é normal depois dessa situação.
anônimo
10/08/2018 10h38
Se fufu... hahahaahahahahahah
elas respondem
anônima
10/08/2018 00h16
Desculpa, mas você foi trouxa ter falado isso perto dele, ne?
Esqueça seu ex primeiro..
10/08/2018 10h37
Ele deve estar se sentindo péssimo, traído, mas se vc realmente quer ele precisa ter uma conversa franca e explicar que realmente quer ele e que pelo os ex só existe boas memórias, se é que vc própria está convencida disso né? pq senão estiver não vai conseguir convencer ele, boa sorte.
10/08/2018 10h33
Nem vai responder, ainda mais sabendo que você ainda nutri sentimentos pelo o ex.