Ai não me aguento...
ah não ser esses novinhos do site que falam de amor ...dos 17 aos 20...
Assim não dá. Olha a minha situação.
O meu ex fica puxando assunto comigo sobre varias coisas em diversos horários do dia e todos aqui no site disseram que provavelmete estava afim de novo...mas ele acaba de posta uma foto numa cama de hotel assistindo o debate. com frigobar e tudo mais...
E o rapaz que estou conhecendo e saindo...posta que está interessado em 4 mulheres e não sou eu.
é o fim... Sou bonita, sou uma pessoa que estudo muito converso sobre tudo, futebol, política etc... sinceramente, depois as amigas ficam mandando eu procurar? Fala sério. Quero mais ninguém não. Aí vem outra e diz para eu experimentar o mesmo nipe...cara não dá isso a pessoa já nasce... eu nunca senti atração por mulher.... acho que quando ficar idosa vou para o conevento.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
10/08/2018 01h01
É você que está olhando para as pessoas erradas.
anônimo
10/08/2018 01h01
Não entendi do frigobar ...o outro e idiota se ele fez isso mesmo , se valoriza que as coisas melhoram bjos
10/08/2018 01h09
Ok. Seu texto expressa raiva. Quando a indignação passar, responda para si mesma com honestidade:
Vc realmente acredita que não existam homens que sejam ótimas companhias? Pergunta retórica.
A pergunta mais importante: Pq esses homens não te enxergam? Vc diz q é bonita e tem bom papo, mas talvez não esteja sendo interessante para o público que deseja.
10/08/2018 01h19
Normal... provavelmente os caras "sossegados" você não encontrará onde está procurando...
10/08/2018 19h37
Ate intendo teu desabafo mas pedir ajuda sobre relacionamento aqui no site onde 90% dos usuarios sao crianças e 5% so falam merda ai nao ajuda muito. Mas fica tranquila q logo aparece alguem bacana pra ti
10/08/2018 02h08
Dedo podre minha amiga..
anônimo
10/08/2018 07h49
Algo mudou em sua vida por estar reclamando assim???

Acho que não... Alias... Acho que sim... Mudou é vc tendo mais revolta ainda.

Para quê tanta revolta assim...? A vida não gira em torno do seu ex. Há mais homens neste mundo... Há mais pessoas neste mundo. Tá ruim... Dá um pé na bunda e ignore. Mas ficar aí se revoltando, só vai fazer mal pra você, mesmo! ... Tive até dó de vc, me parece que está bem abalada... Melhor sossegar, ficar tranquila e descansar sua consciência disso... Sendo sincero, ficar assim só faz mal para você mesmo.
anônimo
10/08/2018 19h21
Eu li com uma voz de mulher desesperada chorando
10/08/2018 02h09
Lambe a rola de um cachorro. E receba um oral de um daqueles branquinhos de madame...são os melhores na língua. Só sucesso
elas respondem
10/08/2018 01h03
Tire um tempo pra vc. Cuide do seu jardim, que as borboletas virão até você
10/08/2018 01h30
Todo mundo do site? Oxeee! Eu respondi e n sábia eh?'-'
Está ai um dos prováveis problemas seu: ex..De papinho com o Ex?!.
Ficante..Sem compromisso, uma possibilidade mas você estava confiante.. Ambos caras que você preferiu se relacionar. Por motivos x.. não sei, mas o que eles têm aparentemente em comum? é O desinteresse. Então o problema n é "todos do site" suas amigas...e etc

Mas vc msm. Crie menos expectativas ao menos as equilibre com relação às pessoas e nos seus relacionamentos.
anônima
10/08/2018 19h19
anônima
10/08/2018 01h38
A beleza abre portas, mas não fecha negócios...
anônima
10/08/2018 07h54
Com esse chororo aí, só vai conseguir mal caráter mesmo....
anônima
10/08/2018 19h25
Kkkkkkkkkkkkkkkkk me explodindo de rir aqui. É assim mesmo. Quando a gente se frustra ficamos bem "revolts", mas daqui pra semana que vem passa. Não tem jeito, a não ser viver. É o que tenho feito, já que não tenho sorte tbm.
10/08/2018 19h33
A maioria que aparece pra gente só quer sexo mesmo, ex também normalmente aparece querendo sexo quando não tem nenhuma novidade, são poucos ao longo da vida que aparece querendo relacionamento sério.