Bolsonaro.. Ainda mais q os caras nem se esforçam pra derrubar ele nos debates... Tem tudo pra ganhar e ainda é populista.. Acredito que ele seja o menos pior, pelo menos..
votei em Bolsonaro
anônimo
10/08/2018 03h53
Se não for roubado, Bolsonaro leva. Tem muita gente que o apoia.
votei em Bolsonaro
10/08/2018 03h33
Fico chateado um candidato como Amoedo, que tem propostas interessantes, que não aceita verbas públicas e tal, não sendo reconhecido como merece.

Essa eleição vai ficar entre "Bolsonaro, Ciro Gomes, Alckmin e Haddad". Como irei votar e torcer para o Bolsonaro, espero que ele ganhe. Mas pode ser que um da esquerda na vida ganhe e tenhamos que aguentar este Brasil na bosta por mais anos e anos.
votei em Bolsonaro
10/08/2018 05h02
Durante o debate as hashtags que bombaram no Twitter foram só sobre Bolsonaro e a diferença foi absurda. Não tem oq fazer, se não houver roubo Bolsonaro vence no primeiro turno, mas não confio nem um pouco nas urnas eletrônicas.
votei em Bolsonaro
10/08/2018 05h10
Uma aposta conservadora seria no Geraldo mala. Uma aposta mais ousada, que eu fiz desde o início e por isso seguiria fazendo, é que o Ciro ganha a disputa na esquerda e vai pro segundo turno, e no mano a mano ele engole o adversário.

O Bolso tem apelo, mas ele disputa com o Alckmin já no primeiro turno a vaga "anti-esquerda", e é muito duro bater ele.
votei em Ciro Gomes
anônimo
10/08/2018 01h06
Infelizmente é o Alckmin, é o candidato favorito da mídia e do mercado financeiro.
votei em Ciro Gomes
10/08/2018 02h07
É preciso ter Jesus Cristo na frente. Logo...
12/08/2018 04h08
Uma cosia quero deixar claro, a pergunta 'e quem vai vencer e nao em quem eu vou votar,

Se o Lula poder ser votado, mesmo que preso,ele ganha sem duvidas.

Sem Lula podendo ser votado acho que daria Ciro Gomes e Bolsonaro no segundo turno onde venceria o Ciro, nao por meritos dele mas pela grande rejeicao que enfrenta o Bolsonaro.

Esse nao e o meu voto apenas a minha opniao baseado na atual situacao politica do Brasil
elas respondem
anônima
10/08/2018 01h53
bolsomito
votei em Bolsonaro
10/08/2018 01h44
Não sei quem é pior!
Se correr o bixo pega e se ficar o bixo come
votei em Alckimin