Eu conversava com um boy há mto tempo até q no mês passado nós ficamos. Depois disso nos falamos por dois dias sobre nosso encontro, até que perguntei a ele se ficaria cmg de novo e ele não me respondeu mais. Nem cvs mais comigo. Fiquei chateada e pra dar o troco fiz um perfil fake no zap, de uma mulher muito bonita e comecei a convesar com ele. A mulher iludiu ele durante uns quatro dias, e começou a se distanciar até não responder mais as msgns dele. Ele insistia e ela não respondia. No outro dia vi que a foto do perfil dele tinha sumido, ele excluiu o meu número dos contatos e tbm o do fake ao mesmo tempo. Agr estou com medo dele ter desconfiado que era eu. Estou mto triste e arrependida pq além de ter gostado de ficar com ele, tbm gosto da amizade dele. Estou em dúvida do que pode ter acontecido. E hj ele pos no recado do zap "se for pra ficar de graça, não conversa comigo". O que vcs acham?

elas perguntam
6 10
eles respondem
10/08/2018 02h05
Se somar as idades aí, chega em 30?
anônimo
10/08/2018 01h17
Kkkkkk se fudeu
10/08/2018 01h25
No perfil fake, vc alterou vocabulário, assuntos, tempo de resposta, humor, e botou uma foto de pessoa normal (sem produção)? Se a resposta for Não, foi fácil dele deduzir.
10/08/2018 01h14
Hahaha juventude...
10/08/2018 08h32
Acho q vc deve virar a página
10/08/2018 09h56
Só digo uma coisa: se for para ficar de graça, nem conversa comigo.
elas respondem
10/08/2018 09h57
É por essas e outras que eu acho que ngm deveria paquerar antes de completar 16 anos.
Pais, fiquem de olho na atividade virtual de seus filhos!
anônima
10/08/2018 08h37
Ele deve ter se dado conta sim. Quanta infantilidade, perder tempo querendo se vingar. Só por esta atitude dá para entender o porque ele não te quis mais, você é muito despeitada, desesperada, carente e atirada.
10/08/2018 02h38
Talvez não foi descoberta e essa indireta seja pra a fake kkkk
anônima
10/08/2018 08h28
vc foi infantil, amiga
dê um tempo pra ele
anônima
10/08/2018 01h15
Hahahahah queria ter paciência pra fazer esses tipos de coisa kkkkk
10/08/2018 02h09
E eu pensava q era eu que era infantil
anônima
10/08/2018 01h17
Como vc conseguiu criar um perfil fake? Foi pelo seu celular?
anônima
10/08/2018 01h20
Dar o troco? Sério? Isso não vale a pena. Tu poderia apenas ter fingido que ele não existia, mas preferiu tentar sair por cima e agora pode nem ter a amizade dele.
anônima
10/08/2018 09h54
Espero que tu tenha pelo menos mudado a forma de digitar...
anônima
10/08/2018 10h29
criancice