Eu fui pesquisar uma tal pergunta e estava lá a minha pergunta feita por alguém aqui no site e gostei das respostas e até hoje aqui

elas perguntam
3 5
eles respondem
10/08/2018 02h04
Eu fui enviado por Deus para salvar almas que se desviaram do caminho sagrado.
anônimo
10/08/2018 07h35
Eu lembro até hoje do dia... Estava pesquisando alguns assuntos, e cai aqui no site... Para mim, seria apenas mais um site de perguntas e respostas... Porém, olhei mais outra pergunta... E outra pergunta... E pensei: "o site deve ser legal", já tem um tempo que não entro em sites desse estilo... E criei uma conta... Com o nome "Solteiro", até porque estava no facebook e stalkeando a página do "encalhado", e como eu não tinha outro nome em mente, aí coloquei aquele nome mesmo(preguiça de achar outro haha)... Aí de lá pra cá, venho respondendo e interagindo com os demais... Aí esses dias mudei o nome para "Leonnard". E estou aí rsrs. Assim que foi minha trajetória que conheci o site. =)
10/08/2018 14h45
Pesquisa sobre um problema de saúde pelo Google, acabei parando aqui.
elas respondem
anônima
10/08/2018 02h20
Pela deep web...
anônima
10/08/2018 07h37
Pesquisei algo no Google e parei aqui.
anônima
10/08/2018 07h40
Geralmente o Google prega essa peça na gente. Estou tentando, mais uma vez, sair desse "buraco negro", como disseram .
anônima
10/08/2018 07h48
Google
anônima
10/08/2018 08h23
fiz perguntas ao santo google e ele m direcionou até aqui.