Você acompanhou o primeiro confronto direto que foi ao ar na TV Bandeirantes, em 09 de agosto de 2018, às 22h?

Quem é o seu candidato favorito? Mudaram de opinião? Estão mais esclarecidos ou mais confusos?

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/08/2018 03h36
Eu assisti e achei que foi interessante, apesar do nervosismo dos candidatos.

Alckmin foi com o mesmo discursinho de sempre, de tirar dos ricos e dar aos pobres, mas no fim, será a a mesma coisa de sempre.

Boulos falou bem quando disse que o Brasil impõe toda sua carga tributária nos produtos de consumo, o que é um fato. Nos países desenvolvidos é comum taxar os dividendos, grandes heranças e aliviar os impostos sobre consumo (ICMS). No Brasil, quanto mais pobre for, mais impostos paga, e isso DEVE SER CORRIGIDO. Porém, o resto do discurso foi repleto de viés ideológico, apelando para um candidato preso, e querendo encher os ricos de impostos, e bla bla bla...

Marina Silva foi a pior dentre eles ao meu ver, falou o mesmo que fala sempre, ou seja, sempre em cima da mureta. Não tem nenhuma posição firme a respeito de nada. E quando se sente pressionada sobre um tema, apela para um referendo, o que é até bom, se ela, pelo menos, demonstrasse a sua posição no tema.

Ciro Gomes prometeu o paraíso no Brasil, com aquele discursinho de sempre. O cara disse que vai fazer tudo e mais um pouco. Vai dar direitos aos trabalhadores, e quitar as dividas deles. Eitaa.... Poderoso. huauhsahua

Jair Bolsonaro falou muito pouco, foi simples e direto nas respostas, e os candidatos não deram muito espaço para ele também. Praticamente toda a atenção foi dada ao Alckmin.

Daciolo quis bancar o pastor em pleno debate husahusauhas.. Logo no inicio já saiu atacando os candidatos. Mas enfim... faz parte.

Alvaro Dias foi esclarecido.
anônimo
10/08/2018 03h48
Achei fraco, poderiam ser mais profundos nos assuntos, e hilário, por conta do Cabo.
Continuo com meu voto em Bolsonaro. Meu voto não mudará.
10/08/2018 05h06
Bolso foi bem. Ele tá melhorando muito na retórica. O Ciro idem, mas esse eu já esperava. O nojo mesmo é o discursinho do Alckmin, affe. Chegou a bater um pavor dos debates dele com o Lula.

Os loucos nem contam. O cabo é doido, dá vontade de interditar por doença mental. A Marina, pobrezinha, fica em cima do muro e não se posiciona, embora sem ser pressionada ela fale bem.

O véio carcomido do MDB até falou bem, mas é um alienado incapaz de ver o mundo além da janela do jatinho dele. O Coringa parece que vai morrer intoxicado por botox.

Quem resta? O cara do PSOL? Parece uma caricatura das antigas, tipo, nos anos 90 ele soar tri revolucionário, hoje parece discurso do DCE. Não passa nenhuma credibilidade. Quando ele falou "eu represento a Mariele, o Zumbi" eu quase desliguei.
10/08/2018 01h32
Conversei com a @Murr e fechamos questã com Daciolo 2018
10/08/2018 02h02
Tava vendo NFL
elas respondem
10/08/2018 03h37
Não assisti mais vou ver