1.09K  10/10/2018 13h06

É um desabafo gente.Estou triste demais...
Sem xingamentos...Por favor!

elas perguntam
22 19
eles respondem
10/08/2018 01h51
Tem pessoas e pessoas minha cara. Dê tempo ao tempo que as coisas se resolvem nesse caso.

Se importa de eu pergunta o que aconteceu?
10/08/2018 10h18
Moça, veja pelo lado prático. Alguém que partiu teu coração, não é alguém digno de vc. Esse acontecimento doloroso, foi na prática um filtro, que impediu de passar algo que não te seria benéfico. Continue confiando nas pessoas, pq não é vc que perde por confiar, é o outro que perde, por não saber valorizar vc
anônimo
10/08/2018 10h04
Acredito que todo sofrimento é um aprendizado para ficar mais forte e aguentar a próxima porrada. A vida é feita de perdas e ganhos. Algo bom está para acontecer.
Tem uma frase que eu gosto muito e virou o "mantra" da minha vida: "A coroa de espinhos não tira a alegria de quem conhece a aurora".
anônimo
09/10/2018 19h43
Acho que voce sofre demais, so vejo topicos seus sofrendo por alguem, parece que não tem amor proprio, voce é linda, tem capacidade de estalar os dedos e ter um homem, pra que sofrer por pessoas assim?? Cuide mais de voce, voce sofre demais por outros..
10/08/2018 02h02
Confie nos cachorros.
anônimo
10/08/2018 07h11
Ignore essas pessoas e aprenda com seus erros. Nem tudo na vida a gente nasce sabendo ou alguém chega de encontro a gente, e fala conselhos bons... As vezes a gente tem que aprender na marra mesmo e sofrer um pouco, infelizmente essa é a realidade. Uma dica que te dou, é ignorar isso, superar isso e não confiar mais nessas pessoas, alias, não confiar em ninguém. Até porque o mesmo que fala contigo sobre o que os outros falam, é o mesmo que falará mal de vc nas suas costas. Então, confiança apenas para si e ninguém mais. E aprende com seu erro, não diria que é um erro, mas sim um aprendizado que todos passam, assim como eu já errei assim, alguns que eu conheço erraram assim e muitos já erraram assim. Então, fique tranquila, supere isso e ignore essas pessoas. É a melhor coisa à se fazer... Não precisa ignorar ao ponto de tratar mal, mas sim ignorar a ponto de não dá confiança e nem intimidade de sua vida ;)
10/08/2018 11h04
Confie sempre desconfiando
anônimo
10/08/2018 11h01
cara, se tu é mulher enfia uma coisa nessa tua cabeça, nunca confie em alguém mais de 51%
confiar cegamente só te trás iluzoes e te fode no final.
anônimo
09/10/2018 19h41
Você vai ficar, nada como um dia após o outro.
09/10/2018 19h38
Pega meu segredo, nao confia nem fale tudo para ninguém, amigo mesmo nao existe mais... talvez tem um ou outro ainda rs
09/10/2018 19h41
Se fosse comigo teriam me xingado na primeira resposta... Interessante a mente do povo.

Geralmente eu malho muito, morro de dor por dias e então converso bastante com amigos sobre o ocorrido. As pessoas sempre serão malvadas. A natureza das pessoas é essa!

Não abaixe a cabeça por causa de meia dúvida de indivíduos sem perspectiva de vida, dê a volta por cima e esfregue o doce e amargo sabor da vitória no rosto deles.
16/08/2018 13h58
Sim, vc fica triste!
O ser humano erra mesmo. Sempre haverá alguém descepcionado com a gente e nos também nos decepcionaremos com as pessoas. Acontece em todos “campos” de nossa vida durante a vida toda. Com o tempo a gente aprende a lidar com esse sentimento cada vez melhor. Normal. Isso não acontece só com vc. Acontece com todo mundo.
16/08/2018 13h53
Se decepcionar com as pessoas faz parte da vida, assim como se apaixonar e tal.
Não adianta chorar pelo leite derramado, o jeito é aprender com os nossos erros e más escolhas.
Boa sorte.
10/08/2018 10h27
@Flor_ , vou repetir as palavras do @Josh_ .
Tem pessoas e pessoas. É triste sim quando alguém nos decepciona.
Isso não quer dizer que todo mundo é igual. Não sei o que aconteceu, você não disse. Mas não fica sofrendo não. Um dia vai acontecer o contrário: alguém vai te dar a maior prova de confiança do mundo e você vai ficar suuuuppper feliz! Pensa nisso! Bjs , boa sorte e para de sofrer que vc tem muito a ser feliz pela frente ainda, sejá lá o que for que tiver acontecido ;)
anônimo
10/08/2018 02h37
Sei que está passando por momentos ruins em sua vida, mas tudo isso irá passar.

Procure fazer atividades físicas, ouça música, leia livros.
anônimo
10/08/2018 07h35
Quando se quebra a confiança, difícil voltar a confiar como antes
anônimo
10/08/2018 07h51
Me dói te ver assim, queria te ajudar, mas só se você quiser.
Uma mulher linda e jovem como você não devia passar por isso.
Você é importante. A dor e a dificuldade são importantes, para nós aprendermos a nos superar. Muitos sofrem e precisam de alguém que as acuda.
O sofrimento é duro, mas quando superamos...é como a mulher em trabalho de parto, ela sofre enquanto está dando a luz, mas quando ela vê o seu bebe e o coloca nos seus braços, ela sorri, e nem lembra mais do sofrimento que passou.
Se quiser ajuda, me chame no PV.
10/08/2018 07h56
Infelizmente a vida é assim
Ou vc fode ou é fodido....
As mulheres reclamam , mas se o homem se torna um cara fiel, companheiro, carinhoso, romantico elas que traem nossa confiança e fodem com nos...
O melhor mesmo é ficar sozinho e curtir a própria companhia... pessoas sao uma aposta ruim
Não deposite expectativas em ninguem pq no final nao há quem nao decepcione a gente
16/08/2018 13h49
Não confiar novamente
No mínimo não inteiramente

A minha ex-sogra já dizia: É melhor não confiar, mas se for confie com um pé atrás
anônimo
10/08/2018 01h57
Menina da pena de ler as suas perguntas. Vá ser feliz se preocupa mais com vc .
anônimo
10/08/2018 01h49
Dorme que passa esse sentimento
10/10/2018 13h00
você é linda @Flor_ é só dar bola pra frente.heheheh
elas respondem
anônima
16/08/2018 14h02
Eu entendo, e por mais que nos esforcemos acabamos nos envolvendo mais do que nossa razão deseja. Pode chorar, ficar triste, se dá o direito de sofrer um pouco que depois vai passar. Assiste um filme engraçado para desanuviar a mente, escutar músicas e ler piadas idiotas.
09/10/2018 19h37
Pra ficar bem? Só o tempo mesmo, mas vai distraindo, em um determinado momento da vida vamos ser magoados por pessoas
anônima
10/08/2018 19h00
É bom quebrar a cara! A gente ganha experiência para subir de nível.
anônima
10/08/2018 10h36
Dói muito mesmo. :/ As pessoas sempre nos decepcionam... Até a Bíblia fala sobre isso:
"Maldito o homem que confia em outro homem" - (Jeremias 17:5).
10/08/2018 10h24
Também já confiei muito nas pessoas, hoje não confio em ninguém e nem crio expectativas. Como o @KaraiA4 disse, confio só no meu gato (animal de estimação).
10/08/2018 01h48
O que aconteceu ??
10/08/2018 10h05
Eu sei que dói Flor quando nos decepcionamos com alguém,mas pensa assim que tudo nessa vida passou e que vc vai ficar bem,não fica pensando no que tá ruim e foca no que está bom..Abraço
anônima
10/08/2018 01h48
Tá na fossa miga.tmj
anônima
10/08/2018 01h51
Ouça as músicas que você mais gosta, assista filmes, leia um bom livro... enfim, procure ocupar a mente.
10/08/2018 01h53
Isso faz parte da vida, confiar nas pessoas e confiando nelas pode trazer mts benefícios, mas é mais fácil vc encontrar malefícios, a confiança quando quebrada é horrível, eu mesma já passei por isso várias vezes, mas isso só me fez crescer como pessoa e aprendendo a lidar e em quem confiar. Tudo bem não estar bem, vc vai melhorar em breve, vc precisa ficar triste agr, pra quando se curar e ficar forte de novo vai perceber q de alguma forma todo esse processo ajudou na sua evolução, chore o que tem de chorar, só não se martirize, siga sua vida e quando menos esperar já vai estar totalmente cicatrizada.. Se quiser mandar msg a gente pode conversar, pode desabafar.. Bjs, se cuida.
anônima
10/08/2018 02h07
Sei como é, e a vida me ensinou que o melhor mesmo é nunca confiar em ninguém. As pessoas te apunhalam pelas costas. É por isso que eu sempre espero o mal das pessoas.
Melhor cair do primeiro andar do que do último.
Pense nisso!
anônima
10/08/2018 06h35
Doi mesmo. O duro é o que nos tornamos depois que superamos essa dor. Geralmente damos uma "empedrada"no coração. Mas acho que é o único jeito de não sofrer de novo. Minha mãe sempre dizia "não espere nada de ninguém", "não confie nas pessoas". Ela acompanhou meu sofrimento de perto e após conseguir superar um relacionamento falido, passei a viver essas duas frases.
Te desejo sabedoria para passar por esse momento. Você tem amigas? Elas são muito úteis. Faça atividade física, ocupe seu tempo e o principal, converse com essa pessoa. Tente resolver.
10/08/2018 07h49
Doi sim, Flor, acredite já passei tanto por isso que já me sinto anestesiada. Calma... vai passar. Se as coisas boas não duram pra sempre, por que as ruins iriam durar? Tudo tem seu tempo... tempo de chorar, tempo de sorrir. Agora você chora, então pense que assim que essa dor passar estará sorrindo outra vez. ♡ existem pessoas que nunca trairão sua confiança.
anônima
16/08/2018 12h51
Melhoras
anônima
19/08/2018 12h02
Vdd
anônima
09/10/2018 19h33
Escutar músicas
anônima
10/08/2018 10h09
Não sei o que houve,mas espero que fique bem.
Abraços
10/10/2018 13h03
Faz parte da vida, já me decepcionei muito principalmente com pessoas que eu achava que eram muito minhas amigas, hj em dia tenho pé atrás com todo mundo não confio 100% em ngm, só minha familia mesmo. Mas vai por mim, isso é aprendizado, as decepções nos tornam mais fortes.
anônima
10/10/2018 13h06
Tente sair com alguns amigo(as), é muito bom pra esquecer os problemas. A vida segue.