2.83K  10/08/2018 12h02

Pessoal, me dói muito, muito mesmo, saber que sou azarado em matéria de relacionamento. Só fiquei pouquíssimas vezes, umas 3x, mas sem sucesso (só ficava com quem me atraisse de verdade, mas acho que não posso me dar a esse luxo mais).

Vejo que todos os meus colegas já namoraram ou namoram, e eu no zero a zero. Sim, sou muito feio, mas gentil e com outras qualidades. E antes que perguntem, não, eu não procuro mulheres gatas.

O desespero bate cada vez mais forte. Não sei mais o que fazer. Pode até ter uma ou duas pessoas a fim de mim, mas não sinto nada por essas, e vocês sabem como é ficar com quem não gosta né? Ahhh...que carência, frustração e aperto no peito. Minhas noites tem sido assim.

Só queria desabar, aliás, desabafar mesmo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/08/2018 02h34
Tenho a mesma idade e sei como é :( porém minha frustração é não ter nenhum curso enquanto todos tem ou já trabalham na área. O que melhorou pra mim? Pare de ver redes sociais stalkeando as pessoas de madrugada, vendo fotos e procurando por mais informações. Isso é tortura. Tente focar em outras coisas no começo pode parecer que ridículo isso que vou dizer. Pq vc vai estar na frustração de querer ter alguém. É quanto mais o tempo passa pior fica. Mais não é assim. Vai ver memes no YouTube. Stalkeia alguém aqui no site kkkk é legal tbm. Logo vc vai ter superado o fato de não ter ninguém e verá que não é tão importante assim. Pois no meu caso existem pessoas graduadas desempregadas. Como tbm existem pessoas num relacionamento infelizes. Não é mentira nenhuma não stalkeia qqr pessoa que pergunta de relacionamento que vc vera
anônima
10/08/2018 02h34
Pense que há pessoas em situações piores que a sua. Que com 30 anos ainda são virgens, nunca namoraram, e se bobear ainda são bvs.
Quem sabe isso te "conforte"...
anônima
10/08/2018 02h26
Vc estuda? Trabalha? Oq faz de bom da vida?
eles respondem
anônimo
10/08/2018 03h06
Olha, cara. Você precisa se desenvolver, ninguém vai se atrair por ti se tu for um merda, sabe. Ninguém se importa. Se desenvolva fisicamente, ajeite essa tua postura de fracassado e retardado, que só nisso você já vai atrair mulher, desenvolva as tuas "inteligências" que atrairá mais ainda. Bom, esse é o caminho, faça por você, não por mulher alguma, porque a verdade é que enfiar a língua na boca de desconhecidas não vai te fazer feliz, faça por você. O problema não é ser virgem, eu mesmo sou por opção; o problema é se sentir incapaz de não ser.
anônimo
10/08/2018 02h38
Contrate uma GP pra pelo menos não ficar no zero a zero. Isso vai ser bom pra vc.
10/08/2018 02h31
Ore. Na madrugada a fila tá livre, pois os japas são ateus ou creem em outros deuses.
anônimo
10/08/2018 08h55
tô na mesma
anônimo
10/08/2018 12h02
Não consigo entender como pode, um cara inteligente passando por isso... Vou te passar 2 fóruns, crie conta e tire suas conclusões.
https://legadorealista.com/forum/index.php
http://homensrealistas.org/forum/

Depois que tu descobrir a Real tu vai mudar esse pensamento bobo, que bom que vc não namora, você vai ser manipulado facilmente por mulher se continuar pensando assim.